༺ A chegada de ℜavenna ༻

40 4 27
                                    

Os pequenos olhos da garotinha, no mesmo instante se encheram de lágrimas, Elizabeth se ajoelhou nos degraus ao chão,
levando suas pequenas mãos até seu rosto, se entregando as lágrimas.

-Elizabeth.... Não fiquei assim, é o seu destino, está no seu sangue.- Finn diz se aproximando da menina, ele apenas conseguirá ouvir os soluços intermináveis, sem nenhuma palavra saira da boca de Eliza.

-Meu destino?-A menina se levanta, fuzila o animal com seu olhar frio, gesticula suas mãos no ar, enquanto falava.

-Meu destino é machucar pessoas? Acabar com vidas?! Eu não quero isso Finn! Todos vão se afastar de mim.-A menina falava e de seus olhos continuavam a fluir lágrimas pelo seu rosto- Eu não quero passar a eternidade sozinha.

O animal ficara incrédulo, não sabia direito o que fazer, ele estava divido entre ajudar a rainha ou proteger a princesa, ele apenas olhou para baixo, encarando o piso.-Diga as palavras Elizabeth, tudo irá se esclarecer-Ele fecha lentalmente seus olhos, pressionando suas pálpebras, ele sabia que o que fazia era errado, mas tantos anos planejando por esse dia não iria ser deixado em vão.

-Eu não vou cair nas suas mentiras de novo Finn.-A menina diz limpando as lágrimas de seu rosto, se tomando a posição autoritária de uma devida "rainha".

-Elizabeth, diga as palavras...-O lobo diz franzindo suas sombrancelhas, o animal se joga ao chão, se entregando para a dor imediata que sentira em seu peito, ele não estava entendendo o porquê dessa dor, mas sabia quem estava atrás disso, Finn olhou para o espelho fuzilando o objeto dourado que brilhava com a luz do sol.

-Finn?? Céus! Me deixe ajudar!-A pequena se aproxima do animal, mas quando dava os últimos passos para socorrer seu amigo, uma grande muralha negra se forma em sua frente, a impedindo de ajudar o lobo-Finn!! O que?-A expressão de Elizabeth já era esperada, a menina se virou tendo a visão do espelho, causador disso tudo, novamente a voz feminina invade a mente da garota, a manipulando: "Diga as palavras, e eu o libertarei" o espelho susurra no ouvido da feiticeira, a menina novamente se sentindo manipulada pelo objeto, se aproxima do espelho dourado, dizendo em voz alta as palavras que estavam escritas em sua borda dourada:

-Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?-A menina dissera as palavras, e da dois passos para trás, esperando para o grande acontecimento. Uma figura completamente dourada, começa a sair do objeto mágico tomando a forma humana e revelando uma linda mulher, seus olhos eram azuis, sua pele macia e perfeita, fios loiros e sedosos, um elegante vestido se mantinha ao seu corpo, dando mais atenção para suas curvas.

 Uma figura completamente dourada, começa a sair do objeto mágico tomando a forma humana e revelando uma linda mulher, seus olhos eram azuis, sua pele macia e perfeita, fios loiros e sedosos, um elegante vestido se mantinha ao seu corpo, dando mai...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-O espelho respondeu sua pergunta.-A figura responde com um sorriso sarcástico ao seu rosto, gesticulando suas mãos no ar.

-Quem é você??! Liberte Finn agora!-Elizabeth diz levando suas mãos pequena até a mulher, em tentativa de a intimidar. A figura apenas solta uma risada sarcástica, observando a tentativa falhada de Elizabeth para lhe colocar medo.

-Oh querida, acha mesmo que pode me deter?-A mulher começa a descer lentalmente os degraus do salão, chegando perto da menina.

-Quer saber mesmo quem eu sou? Meu nome é Ravenna.- Ravena diz com um sorriso completamente perverso em seus lábios, mantendo seu olhar intimidador nos olhos da garota.

-Siga as minhas instruções e você se tornará uma rainha digna desse reino.- Ravenna se vira para a garota, voltando ao majestoso trono que tinha no final da escada, se sentando no mesmo e deixando suas mãos sobre o material do mesmo.

Elizabeth ingênua aceitou a proposta de sua tia, ela tinha medo que algo de ruim acontecesse com seu amigo, o poder que ela herdou de sua mãe, não poderia ser jogado fora, ela precisava de alguém para ensina-la como ser uma rainha, e como governar um reino.... Ravenna era sua tia, e como Eliza já não tinha mais em quem confiar, se entregou de corpo e alma para o monstro que estaria a sua frente. Sua tia se levanta e em passos lentos, vai até o espelho deixando suas mãos sobre o material mostrando- lhe uma visão: "Mary! A herdeira de branca de neve, estava correndo pelos campos de seu castelo, cheia de alegria." A rainha deixa surgir em seus lábios um sorriso repleto de maldade, já planejando em sua mente a volta dos antigos tempos.

•°Bom gente! O capitulo acaba por aqui, espero que tenham gostado, ficou um pouco ruim. No próximo capítulo terá se passado alguns anos desde a chegada de Ravena, e mostrarei a visão de uma nova personagem, comentam e me digam quem acham que irá ser! E ideias para o novo capítulo, beijos!•°

꧁O ℬeijo ℳortal ꧂᭄Where stories live. Discover now