Fora de controle

5.5K 209 44
                                    

***

Depois de ter ficado naquele campo lindo, eu voltei todo o caminho até chegar ao solar. Pensei muito sobre tudo o que estava acontecendo, em como eu deveria agir e em como estava sendo tratada durante todo esse tempo. Estava me sentido inspirada ao ponto de entrar pela porta e ir até o grande salão.

O que já estava prestes a acontecer, pois já estava caminhando pelo campo da entrada do solar. Alguns guardas se juntaram e foram se aproximando de mim, alguns membros de suas matilhas estavam foram também me encarando. Eles deviam estar pensando muitas coisas, uma delas poderia ser "o que ela está fazendo fora do quarto?" Ou "ela não devia estar trancada por ter atacado um de nós?"

Antes mesmo que eu fosse vista por mais pessoas, senti alguém me puxar rapidamente pelo braço. Nicholas havia me arrastado para fora dali o mais rápido que podia, ele me levou até uma sala isolada com uma iluminação fraca e acabou fechando a porta logo em seguida.

— O que você está fazendo?— pergunto frustrada.

— O que eu tô fazendo?.— ele bufa.— Sabia que não ia conseguir ficar no quarto então eu fui checar se eu realmente estava errado e adivinha...

— Eu só precisava de um ar.

Nick se aproxima de mim, o que deixa um pequeno espaço sobrando entre nós dois, ele olha fixamente para mim.

— Entendo que não gosta de ficar presa e também odeia receber ordens. Mas a Lorelai está tentando conter um motim lá em baixo e evitar que te odeiem por ter atacado um deles.

— Mas eles já me odeiam, não me importa se faço algo a menos ou a mais.— passo a mão pelo rosto cansada.— Não preciso de mais ódio, só queria pelo o menos um minuto de paz e ficar longe dessa... bagunça. Então eu saí.

Ele suspira e logo em seguida se afasta.

— Sente saudade de casa?

Sua pergunta foi tão inesperada, que fiquei supresa. Eu não tinha parado pra pensar na casa que deixei para trás, na verdade, eu não tive ao menos tempo para sentir saudade de casa. Fiquei pensando em Ross, na minha mãe e no meu pai. Nos meus amigos e toda a minha vida, da qual fui arrastada sem mais nem menos para um lugar estranho que hoje sou obrigada a chamar de casa.

— Não tinha pensado nisso até você me perguntar.— digo de cabeça baixa.— Mas sim... eu sinto saudade de casa. Por mais que eu tenha descoberto esse lugar, não consigo me imaginar chamando esse solar de meu.

— Não imagino o quanto isso deve doer, Jean.

Eu franzo a testa e me aproximo dele.

— Mas você sabe como é.— digo tocando o ombro dele, Nick virou o rosto para olhar a minha mão em seu ombro.— Você foi expulso do seu lar por que te consideraram um traidor, tudo com o qual cresceu, as coisas pelas quais lutou... deixou tudo pra trás...— eu paro para encarar seus olhos.— Você sabe como é.

— Bom... agora aqui é a minha casa. Assim como também é a sua.— responde baixo, quase como se estivesse sussurrando.

Percebi em questão de segundos os olhos dele encarando os meus lábios. Meu coração começou a acelerar e tive que recuar para me recompor discretamente.

— É melhor eu voltar para o quarto.— digo já com a mão na maçaneta da porta.

— Fica só mais um pouco.— ele pede.— Queria falar sobre o que aconteceu mais cedo na entrada.

— Se foi sobre o que a Lorelai disse...

— É verdade.— Nicholas mantém os seus olhos cravados no meu, meu coração parou naquele momento de palpitar e por um instante eu não estava sentido nada em meu corpo.— Eu gosto de você, Jean.

Meu vizinho se chama Vlad 💋 A Era Escura.Where stories live. Discover now