Eu sou o Negan

54 3 0
                                    

Negan me deixou me deixou sozinha no quarto a noite,ele não disse mais nada,só que era para mim descansar,ele deixou comida também. Não dormi praticamente nada a noite inteira,odeio deixar alguém preocupado comigo e saber que fui eu que errei em ter me deixado ser pega,não deixa as coisas melhores.
É óbvio que eu também estou preocupada com eles, espero que nenhum deles faça nada por impulso,isso é um erro que nos as vezes cometemos,quando alguém importante para nós está em perigo. É uma reação natural do ser humano.
-Bom dia porquinha. -Disse Negan ao entrar no quarto. -Você viu que eu não sou mal? -Ele pergunta e faz beicinho,imitando um bebê.
-É, você foi bem receptivo. -Eu disse. Na verdade Negan e nem nenhum de seus capangas me machucaram desde que cheguei aqui. A razão disso eu não sei.
-Bom...Bom...-Ele disse. -Você quer ser uma salvadora? -Ele pergunta. -Vejamos,eu olhei de um dia sem dor e sofrimento,e o mínimo que você pode fazer é se tornar uma de nós. -Ele disse e sorriu. Esta aí a razão dessa boa vontade toda,claro,é mais fácil para ele se eu me juntar ao seu grupo,indo contra Rick e os outros. E para mim também,não vejo outro meio de eu sair daqui. Suspirei. Eu vou mesmo fazer isso? Eu vou me aliar ao meu inimigo. Pelo que ? Pela minha vida? Não sei se ela vale tanto assim. Mas,não é pela minha,o que eu vejo aqui é uma forma de destruir todo o sistema dele por dentro. Destruir o proprio Negan.
-então princesa,eu não tenho o dia todo, infelizmente. -Ele disse e começou a sacudir seu taco para lá e para cá,tentando me intimidar. Confesso que ele conseguiu sim,eu já vi o estrago que esse taco pode fazer.
-Eu aceito. -Eu disse, Negan gargalhou e se curvou todo para trás.
-Eu sabia que você não iria me decepcionar. -Ele disse. -Vou lhe mostrar nossas coisas. -Ele disse e me pegou pelo braço. Minha vontade é de lhe dar um soco na cara. Mas,finjo um sorriso e nós seguimos. Ele me mostra toda sua base,e como funciona cada coisa. O sistema dos Salvadores é como uma ditadura,você não faz o que o ditador quer,então você é morto,ou sofre graves punições. Ótimo né ? Ótimo!
Após o tour Negan me levou novamente para dentro do quarto.
-Agora...Eu quero uma prova de sua lealdade. -Ele disse,eu temia por essa frase dele,pois se ele me pedisse para matar alguém...Para ferir alguém....eu não iria conseguir.
-Qualquer coisa. -Eu disse. -Que esteja ao meu alcance é claro. -Eu não sei de onde eu tirei essa falsidade toda,eu acredito que por passar tanto tempo sozinha,por passar por tantas pessoas ruins,com o coração ruim,por perder tantas pessoas. Eu me tornei um pouco fria,todavia,acredito que todos se tornem um pouco.
-Nos vamos atacar Alexandria. -Disse Negan. -E você vai lutar ao nosso lado. -Ele disse. -Qualquer desvio que eu notar seu,vou dar só uma tacada com meu bastão em você. -Ele disse. -Minha Lucille gosta de meninas que não se comportam. -Ele sorriu e piscou.
-Certo. -Eu disse e engoli seco. Negan disponibilizou para mim e para os outros várias tipos de armas,ele me deixou pegar as que eu queria. Assim eu fiz. E nos saimos dali. Durante o caminho fui pensando o que fazer quando chegar lá,eu prefiro me matar se eu tiver que atirar em um deles,eles são minha família.
-Espero que você não me decepcione.-Disse Negan ao nos descermos do carro. Rick estava em cima dos muros de Alexandria, Andrea estava ao seu lado,quando eu pulei do carro,ela gritou para Carl,que subiu ao lado deles também.
-Nos chegarmos. -Disse Negan. -E nos vamos acabar com vocês! -Ele disse e um dos carros derrubou os portões, e os grupos entraram atirando. -A amiga de vocês quer dizer alguma coisa. -Ele riu para trás,enquanto mais gente entrava e atirava,Rick,Andrea e Carl não atiravam para o meu lado,ficaram observando meus movimentos e os de Negan. Eu olhei para eles bem nos olhos, esperando que eles entendessem,que eles notassem que eu não estava bem.
-Eu sou o Negan! nós somos o Negan! -Eu disse ao montar em uma das motos com um dos Salvadores,pude ouvir Negan rir alto,enquanto eu atirava para todos os lados em cima da moto,rezando para que as mesmas não pegassem em ninguém. Pelo canto do olho,vi umas das três melhores pessoas que eu conheço pensando que eu realmente tinha me entregado aos Salvadores. Não seria novidade,Eugene tinha feito a mesma coisa,só que ele fez de verdade,eu não o vi por lá,acredito que Negan o tenha colocado em outro local,para que ele fabrique as balas, e as bombas. Kim,que estava dirigindo a moto,virava ela varias vezes, mudando de posição,e me fazendo cada vez chegar mais próxima de machucar alguém.

One ChanceWhere stories live. Discover now