0%

4.1K 453 149
                                    

13 de Junho

Após longos anos me perguntando sobre você, sobre o que você estaria fazendo hoje em dia ou qualquer outro pensamento que me fizesse idealizar como seria ainda estar ao seu lado, resolvi lhe escrever uma carta.

Nunca fui muito bom com palavras ditas, então esse é o motivo de não te ligar. Mesmo duvidando seriamente que você fosse atender. Por isso a carta.

Começo lhe fazendo a simples pergunta: você lembra da primeira vez que nos vimos?

Diante de seu estado de embriaguez naquela noite... Provavelmente não.

Para mim, seria impossível esquecer. Não tem como perder ou simplesmente apagar as lembranças das quais você me olhava de maneira espantosa. Do seu sorriso quente, suas respostas sarcásticas e do seu péssimo humor.

Naquela noite, eu achava que aquele havia sido o dia mais fascinante da minha vida. No entanto, tempos depois, descobri que aquela noite foi a minha perdição. O início de tudo: todas as discussões, noites perdidas por tantas drogas consumidas. E dias, dos quais acordavamos sem ao menos lembrar um terço vivido na noite anterior.

Mas acontece que quando os momentos bons superam os ruins, a gente esquece.

Depois da noite que costumo chamar de "acidente fatal", você, por coincidência, achou o café onde eu trabalhava. Não era nada premeditado, foi inteiramente coincidência, e eu soube disso quando você me pediu um café, mas não sorriu daquela maneira cafajeste, não fez nenhum de seus charmes para chamar minha atenção, embora ela já fosse sua.

Por isso, penso que na verdade, a manhã que sucedeu ao acidente fatal, era uma realidade, tentando me mostrar que à noite anterior havia sido apenas um sonho.

E eu desisti de tentar te desvendar a partir daquela ideia de que eu deveria esquecer aquela noite, mas se eu tivesse mesmo desistido de você, como pensei diversas vezes, eu não estaria sem notícias suas. Você não teria fugido de mim, por achar que não era digno do sentimento que eu dizia sentir por você. E ainda sinto.

Por esse motivo e outros mais, penso que você está onde sempre quis. Provavelmente em um daqueles países que você mencionava o tempo inteiro ou talvez esteja simplesmente, morto.

Mas sinto que você está melhor onde quer que se encontre nesse momento. Muito melhor do que se estivesse aqui comigo.

Porque, por mais que eu tenham te amado intensamente, isso nunca foi o suficiente pra você.

Com todo amor, Jimin

――✽+†+✽ ――✽+†+✽

[N/A] PRA QUEM NÃO COMPREENDEU OS DETALHES: ISSO AQUI É UMA CARTA.

Então não vou prometer uma contínuação. Mas quem sabe...

Vocês gostaram? Se não, falem também. Podem me xingar. Kjjj

❝with love❞ [jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora