Everything is Harry's fault

516 31 48
                                    

No verão seguinte, nada aconteceu, e no outro também não. Somente três anos depois é que o aviso de Tonks se tornou realidade, e podemos dizer que tudo foi culpa de Harry Potter.
___
Os Lupin (finalmente casados, amém) foram novamente visitar os Potter naquele verão. Dora estava mais radiante que nunca, e Remo parecia estar se contagiando com a felicidade de sua esposa.
Quando já estavam estabelecidos, Tonks, James e Lilian (juntamente com Harry) foram para uma sala separada, enquanto Remus, Sirius (ELE SEMPRE ESTÁ LÁ) e Marlene jogavam aquele mesmo jogo trouxa de anos atrás.
Dentro daquela sala, Nymphadora deu uma notícia incrível a todos os presentes ali: ela estava esperando um filho. Todos sorriram e a abraçaram alegremente, porém o mais animado certamente era o pequeno Harry, que com seus dois anos e seis meses, saiu correndo pela casa e gritando: "EU VOU TER UM PRIMO!!!"
Claro que todos ouviram. James apenas gargalhava, enquanto Lily e Marlene (que também entrou na sala) apoiavam sua amiga, que estava levemente pálida. Remus e Sirius se encarregaram de trazer o garoto de volta para seus pais, feito apenas conquistado depois de muito, muito esforço.
Apenas depois de algum tempo Lupin parou para pensar na afirmação de seu enteado.
"Se Marlene não está grávida, e James não tem irmãos..."
— Lily, por acaso Petúnia está esperando por mais um filho?
A ruiva sorriu, espalmando a própria testa. Como podia ser tão lerdo, aquele ser?
— Não, ela não está, mas outra pessoa, muito mais agradável, talvez esteja.
O bruxo correu os olhos pela sala até pousarem em sua própria esposa, que retribuía o olhar de modo culpado. Ele andou até ela e se ajoelhou para olhá-la nos olhos, já que estava sentada.
— Meu amor, há algo que você queria me dizer?
Nymphadora sorriu e segurou as mãos dele, tremendo levemente. Não era algo que a bruxa normalmente faria, mas aquilo era uma ocasião especial.
— Lupin... estamos esperando um bebê.
As expressões no rosto do marido da moça foram variadíssimas. Primeiro, choque. Depois, raiva, culpa, e finalmente, felicidade plena. Ele a abraçou apaixonadamente e sorriu por baixo dos cabelos coloridos de sua amada, que cobriram seu rosto por acidente.
— Que nome daremos a ele?
— Também pode ser "ela", meu amor.
— Eu acho que é menino.
— Nem comece!

Olha, posso dizer que essa discussão durou até o menino (sim, o papai estava certo desta vez!) nascer. Seu nome era Teddy Lupin, um belo garotinho de cabelos azuis e olhos marrons, misturando ambas as faces de sua mãe e de seu pai.
__________________________
CHEGUEIII
JÁ FAZ 84 ANOS, NÉ? MAS EU CONTINUEI
Opinem numa bagaça aqui:
Tô com um final bem da bad na mente
Faço ele ou só deixo assim mesmo?
Agora me vou, mas voltarei para responder comentários e tal.
Vida longa e próspera e que a Força esteja com vocês! ❤️

A New Adventure Where stories live. Discover now