Agora... Qual Escolho?

739 48 22
                                    

A professora continuou a dar a matéria, e, logo que tocou, peguei no meu telemóvel e saí, sem dirigir uma palavra a ninguém.
Fui lá para fora, ainda não tinha explorado aquela parte da escola. Estava um dia até que bonito... Aquelas árvores altas tapavam o Sol, mas dava para ver que estava um dia lindo.
Sentei-me numa pedra um pouco mais baixa que eu. Não sei porque é que têm uma pedra tão grande ali... Num canto de uma escola... Mas pronto... Fiquei durante algum tempo a olhar para todos os que estavam lá fora. Estavam todos a fazer as coisas de que gostam, com quem gostam. Passado alguns minutos, um grupo de rapazes aproxima-se de mim. Recuei um pouco, com medo que me magoassem, mas fiquei tranquila por ver que o Blood estava entre eles. Eles subiram para a pedra, todos juntos... Eram uns cinco.
- Então, Lost, é esta a rapariga que querias convidar para a festa?- perguntou um deles.
- Cala-te!- ordenou o Blood.- Olha... Angel... Tu queres... Ir comigo à festa?- perguntou... Um pouco envergonhado.
- Hum... Sim, claro!
- Fixe... Hum... Queres vir almoçar connosco hoje?
- Pode ser... Mas... Onde?
- A minha casa, não é muito longe daqui.
- Então está bem, depois eu aviso o meu pai.
- Olha... Sofia, não é?- perguntou um dos rapazes.
- É sim.-respondi.
- Tu é que és a filha do Slenderman, certo?
- Certo.
- Então... Eu tenho uma dúvida: Se o Slenderman tem três metros de altura, porque é que és tão baixinha?- Até eu me interrogo disso... Eu não sabia responder a essa pergunta.
- Na verdade... Nem eu sei a resposta a essa pergunta, desculpa.
- Sem problemas.
- Já agora... Quais são os vossos nomes?
- Eu sou o Guilherme, o filho do Herobrine- ele era moreno com olhos cinzentos muito claros, quase brancos. E estes são os meus três primos: Rafael- apontou para um com o cabelo castanho claro e com os olhos esverdeados- Este é o Tiago- apontou para um de cabelo preto e com os olhos castanhos- E este é o Gonçalo.- um de cabelo de pretos, azulados, como as penas de um corvo e olhos pretos.
- Vocês sabem quem eu sou, por isso não preciso de me apresentar.
Tocou para a aula. Mandei rápidamente uma mensagem ao meu pai e ele respondeu afirmativamente.
Sentei-me, guardei o telemóvel e o Martim ao meu lado. Ele olha para mim e pergunta-me:
- Sofia, queres vir comigo à festa?

Oiiiiiiiiiiiii meus terroristas lindooos e gostosos 😂. Bom, eu peço MIL PERDÕES POR TER DEMORADO TANTO (espero que n tenham pensado q eu desisti do livro, pq isso n é vdd) eu só tenho andado meio ocupada e sem imaginação, mas hey! Estou aqui. Bom, preparem-se para o próximo cap!
Um beijo pro 6 e xau!
Sweet dreams💋

A Suicída e os Creepypastasحيث تعيش القصص. اكتشف الآن