♕ XLVII ♕

1.4K 252 77
                                    

Ravi narrandoSkytwood

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ravi narrando
Skytwood

O dia amanheceu com cores mais vivas, novos sentidos, até o ar que eu respirava estava diferente. Pensamentos, projetos, expectativas, parecia que minha vida havia começado do zero. Apesar do estado em que estava, tinha fé de que iria viver de outra maneira. O Deus de Arkênia se revelara em sonho para mim, me disse coisas que eu não acreditaria se não tivesse sonhado, e sentido sua presença sublime. Foi quando estava entre a vida e a morte que ele me ajudou. Estava me sentindo melhor, não poderia me mecher muito, mas estava ficando bom. Deus estava cuidando de mim.

- Vamos lá meu irmão, me ajuda também. - Aneelise me ajudava a levantar da cama. Meu criado pessoal havia acabado de me vestir, e eu estava meramente cansado. Como se qualquer minimo esforço fosse meu limite .

- Pelos Deuses. Eu nunca senti tanta dor. - Grunhi enquanto me mantia sentado.

- Quer voltar a deitar-se? - Aneelise me perguntara preocupada.

- Não. - Disse apertando os olhos.

- O que você fez foi uma loucura Ravi, está prestes a ser coroado a rei, será o novo soberano de Nevewood, e mesmo mediante a tamanha responsabilidade você não mede seus atos. Meu irmão, não faça mais isso. Graças aos deuses você está bem. Os deuses nos favoreceram e manteram você vivo.

- Não. - Neguei. - Você não sabe oque está dizendo. - Respirava lentamente, de maneira que amenizasse a a dor no estômago. -Se soubesse o quanto está enganada. - Mordi o lábio inferior consumido pela dor física.

- Enganada? Ravi, você deveria fazer oferendas em agradecimento.

- Irmã, esses deuses não existem, quem me ajudou foi um deus só.

- Oque está dizendo? - Colocou toda a sua atenção em mim desembainhando um olhar afiado.

- Eu tive um sonho minha irmã. Deus se revelou para mim abrindo-me os olhos, é inacreditável eu sei, eu mal estou acreditando.

- O que está dizendo Ravi. - Me olhava assustada. - Aquela mulher te corrompeu. - Continuava a me olhar da mesma maneira.

- Não tem nada haver com ela Aneelise. - Eu sonhei, eu o ouvi. Sua voz era como voz de trovão.

- Você só pode estar ficando louco. - Negava com a cabeça.

- Nunca estive mais lúcido. - Afirmei.

- Um sonho não quer dizer nada. - Rebateu.

- Não foi um simples sonho. - Continuei.

- Está bem irmão. - Suspirou decidindo não continuar mais no assunto. - Com tanto que isso não interfira na religião do nosso reino tudo bem. O mais importante agora é conseguir uma esposa para você.

- Eu já escolhi, minha rainha será a princesa de Skytwood.

- Penélope não será um bom partido para nosso reinado Ravi. Há reinos com qualificações melhores, com mais produtividade.

Princesa Segundo o Coração de DeusWhere stories live. Discover now