"Pray."

1.6K 81 20
                                    

Pov Rick:
-Abraham, pode dar a partida! Rápido!- eu disse pulando dentro do caminhão e fechando a porta com a ajuda de Daryl.
-Está todo mundo aí?- perguntou Abraham já dirigindo para fora de Alexandria.
-Muitos estão em carros atrás de nós, está tudo bem.- disse Gabriel.
Eu estava assustado, fora de mim. Tudo aconteceu tão rápido, só me lembro de levantar correndo e sair de casa para ajudar à todos. Meu Deus, Carl! Judith! Não me lembro muito bem, mas sei que Michonne veio atrás de mim, não os chamamos. Entrei em desespero e começo a olhar para todos os rostos, eles não estão aqui!
-Michonne, aonde estão eles?!
-Rick, se acalma, por favor! De quem você está falando?
-Dos meus filhos! Meu Deus! Carl! Judith!- grito por eles em desespero. A essa altura eu já estava chorando, com medo do que poderia ter acontecido com eles.
-Eles devem estar nos seguindo, em algum caminhão. Tenho certeza de que ele a pegou e saiu de casa. Eles estão bem, te garanto, irmão. -disse Daryl me dando um tapinha nas costas.
Seguimos a viagem calados e sem rumo. Eu, Daryl, Michonne, Gabriel, Abraham, Rosita, Eugene e Aaron. Cada um com uma preocupação em mente, espalhavamos isso no olhar, qualquer um que nos visse saberia que estávamos ansiosos para saber se o resto do grupo estava bem, à salvo. Daryl roía as unhas e olhava para o chão, eu sabia que era por causa de Carol, mas também sabia que ela era totalmente capaz de se defender sozinha. Michonne encarava a porta dos fundos, pensando em Carl e Judith, e ela tinha um parceiro que estava fazendo o mesmo, eu. Rosita estava séria sentada ao lado de Abraham no banco ao lado do motorista, olhando para a estrada, sem fim. Abraham apenas dirigia, mas mordia a língua e olhava para o retrovisor de três em três segundos, para ter certeza de que o grupo ainda estava atrás de nós, e nele uma única pessoa na qual ele mais pensava naquele momento, Sasha. Gabriel segurava um terço, às vezes ele o apertava e erguia a cabeça para cima, rezando, mas a maior parte do tempo ele só olhava para a estrada, se apoiando nos bancos da frente, entre Abraham e Rosita, Aaron o acompanhava, tentando ver algo por cima de seu ombro, ele usava uma expressão de medo,Eric. Eugene era o único que parecia calmo, em seu olhar havia tranquilidade como um mar sem ondas, porém por dentro, sei que ele era o que mais tinha se assustado durante a invasão. Sobre isso, não vi pessoas de um outro grupo entrando e atacando as do nosso, não acho que foi um grupo rival que fez isso, a causa foi uma orda de andarilhos, que por acaso não vimos chegando.
-Não ouço mais nenhum grunhido. Acho que aqui está bom para pararmos.- disse Abraham.
-Verdade, não vejo mais nenhum rastro deles.- Rosita completou.
-Está ótimo, Daryl me ajuda à abrir,por favor. Pessoal, desçam e peçam à todos para se juntarem, vamos ver se não deixamos ninguém para trás. 1,2,3!
Daryl e eu levantamos a porta do caminhão e todos desceram. Abraham já estava por entre os carros procurando por Sasha, ele a achou. Daryl saiu em disparada e fez o mesmo com Carol. Eugene permaneceu no caminhão em silêncio, junto com Gabriel, que tentava o consolar após o trauma. Rosita encontrou Tara, e uma expressão de felicidade a tomou conta. Aaron gritava por Eric, com lágrimas nos olhos prestes à desmoronar, pois ele, como nós, sabia que ele não estava ali. Eu e Michonne não queríamos fazer o mesmo que ele, não queríamos procurar por eles, tínhamos a esperança de que eles viriam sozinhos até nós, haviam muitos carros, muitas pessoas estavam lá. Então, apenas esperamos, encostados na traseira do veículo. Esperamos...

(Gente, sei que a fanfic é de Carnid, mas eu queria mostrar os outros personagens também, mas claro com o foco, no futuro, no nosso OTP! Próximo capítulo vem com uma surpresa...Beijos, até a próxima!)

Carnid- Em meio à destruiçãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora