✨Planejamento do Evento✨

1.2K 67 56
                                    

Mais uma vez lá estava eu, me arrumando para enfrentar mais um dia difícil e entediante de minha vida escolar. Poderia ter aulas particulares, mas meus pais acham que eu deveria me socializar, arranjar amigos, etc.

Vesti uma calça preta colada, o uniforme que odiava da escola e uma blusa meia estação. Passei um rímel em meus cílios para que destacasse meu olhos, passei um gloss na cor rosa bebê para que não chamasse tanta atenção. Fiz um coque despojado e coloquei um tênis vermelho da Vans.

— É... Dar para o gasto. – digo me olhando no espelho.

Pego minha mochila e vou até a cozinha. Meus pais estavam cochichando algo e assim que surgi na cozinha os dois pararam de falar.

"Por quê?" — Talvez o assunto tivesse chegado para eles pararem de falar.

— Aconteceu alguma coisa? – pergunto curiosa.

— Não filha. Não aconteceu nada. – disse mamãe com um sorriso amoroso.

— Kátia, minha filha, o que acha de não ir para a escola hoje e ir comigo para o trabalho? – perguntou papai.

Meus pais estavam estranhos; estavam de segredinho e ainda por cima querendo que faltasse a aula. Geralmente eles só me deixam faltar aula se estiver doente.

— Por que isso de repente? Quis saber desconfiada.

— Querido explica para ela. – disse mamãe olhando seriamente para papai.

— Explicar o quê? – quis saber impaciente.

Papai olhou para mamãe e depois voltou o olhar para mim. Não sabia o que deveria pensar a respeito do que estavam falando.

— Lembra que falei sobre o CEO de uma empresa internacional, que estava em reunião com o CEO da empresa que o papai trabalha? – começou ele como se falasse com uma criança de 4 anos.

Assenti com a cabeça indicando que sim. Apenas não sabia o que eu tinha haver com isso.

— Então –continuou ele —, o CEO dessa empresa internacional é da Coreia do Sul.

Meus olhos se iluminaram só de ouvir a palavra "Coreia do Sul"; eu amava a Coreia do Sul. A cultura era maravilhosa, claro que, havia pontos negativos em relação à cultura coreana, como os padrões de beleza de lá.

— Qual a empresa? – perguntei com um sorriso bobo em meus lábios.

— A Star Museum! – disse papai.

De repente congelei ao ouvir o nome da empresa, meu coração acelerou por algum motivo.

— A SM?! – praticamente gritei — Espere aqui pai, vou me arrumar!

Digo correndo até meu quarto para trocar de roupa.

Entro no quarto e tiro minha blusa meia estação — que estava usando —, o uniforme da escola e depois a calça. Encaro o quarto pensando no que poderia usar.

Pego uma camisa branca com uma escrita em preto e um desenho, coloco um shortinho preto básico — amava usar shortinhos embora não achasse minhas pernas bonitas —, por fim uma blusa xadrez nas cores vermelha, preta e branca e um tênis branco com detalhes em preto e dourado.

Pego uma camisa branca com uma escrita em preto e um desenho, coloco um shortinho preto básico — amava usar shortinhos embora não achasse minhas pernas bonitas —, por fim uma blusa xadrez nas cores vermelha, preta e branca e um tênis branco com de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unknown Number||Park Ji Sung•NCT• {REVISANDO}•Onde histórias criam vida. Descubra agora