43º capitulo

29 4 0
                                    

cap 43, temp 01 🌺
-
Laura narrando;
Eu assustei quando cheguei em casa.
Meus familiares, amigos, melhores amigos, alguns amigos da minha mãe, e uns amigos do meu irmão, tudo gritando que nem louco "SURPRESA". Cara, eu não fazia a menor ideia disso, e eu juro por tudo que fiquei muito feliz mesmo, vendo todas aquelas pessoas que eu amo demais, ali, comemorando meu aniversário juntinho de mim.
Eu entrei em casa chorando, recebi todos os convidados, muitos presentes e muitos comentários fofinhos.
Depois de uns 30 minutos, todo mundo já estava mais confortável, todo mundo em sua rodinha, seu cantinho.
Os meus familiares, os amigos dos meus pais e meus pais foram pra sala de jantar, ficaram lá a noite inteira, já que tinha uma porta de divisão, então eles não iriam nos atrapalhar, e nem a gente iria atrapalhar eles.
Meu irmão e os amigos dele foram tudo pro quarto dele jogar vídeo game.
E meus amigos e eu ficamos no fundo da casa dançando, conversando, bebendo e rindo.
Foi realmente sensacional, a única coisa que eu estava meio desconfortável era o Murilo e o Pedro estarem lá, um do lado do outro.
A Isa me disse que não tinha convidado a Melissa e por isso ela não estava lá, mas por incrível que pareça a Natália foi, e até que ela tava se intimando bem... Ela ficava conversando com a Julia e com a Carol, e fiquei muito feliz de elas já estarem fazendo amizade, eu tava com medo da Julia e do Leo ficaram meio desconfortáveis com meus novos amigos de São Paulo.
O Pedro perguntou onde era o banheiro, e eu apontei.
Mas ele me perguntou se eu podia ir com ele, achei estranho mas fui.
Ele perguntou se tinha banheiro no andar de cima da casa e eu disse que sim, então fomos subindo as escadas, e até agora não tínhamos dado nenhum beijinho sequer.
Eu tive que mostrar pra ele o banheiro do meu quarto (suite), mas ele disse que já tinha passado a vontade. Ele sentou em minha cama e bateu a mão na mesma, fazendo gesto pra eu sentar do lado dele na cama.
Eu fui lá e sentei, e ele começou me beijar absurdamente, uma coisa fora do normal.
Ele começou tirar a própria roupa, e a minha também.
Com certeza, ele queria fazer algo que nós dois nunca tínhamos feito juntos.
Eu já sabia o que era, e apesar do medo, eu tava com um pressentimento bom, senti que já estava bem preparada, então acompanhei absolutamente tudo.

the new life 💘Where stories live. Discover now