Me ame, ou me deixe ir • Dean

3.2K 192 26
                                    

(S/n) e Dean

{Leiam as notas finais}

Você estava com a Charlie em um hotel, e no pequeno intervalo de tempo que saiu pra comprar comida, a cena que você, Sam e Dean viram foi horrível.

- Dean desculpa, eu não sabia que ia acontecer isso... - você entra no Bunker atrás do Dean com lágrimas nos olhos.

- Mas se você estivesse lá talvez nada disso tivesse acontecido. E pedir desculpas não vai traze-la de volta. - ele diz bravo indo pro quarto dele.

Quando você vai segui-lo alguém puxa o seu braço te impedindo.

- Ele ta de cabeça cheia, melhor não ir atrás dele (S/n). - o Sam diz calmo.

- Eu não tive culpa Sam, eu juro. - você choraminga. - Eu também amava ela e eu não queria que isso tivesse acontecido.

- Calma pequena, vai ficar tudo bem. - ele te abraça e você desmorona ali mesmo.

{...}

Vocês queimaram o corpo dela em total silêncio. Você queria se pronunciar, queria dizer que não foi sua culpa. Mas pelo olhar frio de Dean você achou melhor não falar nada.

Havia semanas que sua relação com ele já não era mais a mesma. Talvez seja por causa da Charlie, ou por causa da marca de Caim, e tava claro que se você e o Dean tivessem alguma chance de ficarem juntos, essas chances teriam ido por água a baixo.

- Aonde você vai? - você passa pela cozinha com bolsas nas mãos enquanto ele tomava café.

- Agora você lembrou que eu existo? - você diz fria. - Não importa pra onde eu vou, só importa que vou estra bem longe daqui. - você sai andando.

- (S/n), espera - você se vira com a esperança dele falar/fazer alguma coisa. - Você esqueceu suas chaves.

- Inacreditável, Winchester. Eu não vou nem falar aonde é pra você enfiar essas chaves. - você fala em um tom sarcástico.

- Hey você ainda não me disse aonde está indo. - ele segura seu braço.

- Não interessa. - você fala sem tentar demonstrar que está prestes a se desmanchar  em lágrimas.

- Calma ai, você não pode sair assim. O que aconteceu?

- Ah agora você se importa? - você puxa seu braço rindo de um jeito muito irônico e jogando as bolsas com seus pertences no chão. - Olha, eu não sei se foi por causa da Charlie ou por causa dessa merda em seu braço, mas eu cansei de como você está agindo ultimamente. Se afastando como se me odiasse. - você cruza os braços deixando uma lágrima escapar e ele tenta chegar mais perto mas você da um passo pra atrás mantendo uma distância razoável entre vocês, e então você finalmente olha pros olhos dele. - Você me odeia Dean?

- Não. Eu não te odeio (S/n). - ele também estava perto de começa a chorar. - Mas é muita coisa na minha cabeça. E eu nunca disse que seria a pessoa perfeita pra você. E você acha mesmo que eu não queria que tudo fosse mais fácil? Que eu me ajoelhasse aqui no chão e te pedisse em namoro?

- Eu não quero que você faça nada disso  eu só quero que se decida. Me ame ou me deixe ir.

- (S/n)... Eu só te peço que tenha paciência, eu prometo que as coisas vão melhorar. Nunca foi minha intenção te tratar com frieza é que eu estou com tantas coisas na cabeça. E eu não estou preparado pra te perder se isso reponde sua pergunta.

Você poderia simplesmente ter ignorado e dado o fora de lá. Mas você o amava, por mais filha da puta que ele seja as vezes. E quando se ama a gente perdoa e não suporta a ideia de ficar longe da pessoa. Então você só correu até ele e o abraçou afundado a cabeça no peito dele enquanto ele te envolvia forte entre os braços.

- Me desculpe... - ele sussurrou beijando o topo da sua cabeça.

 - ele sussurrou beijando o topo da sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi meus amô

Faz um tempo que eu fiquei sem postar, me desculpem ❤

Eu tenho uma notícia triste pra dar, o livro vai ser encerrado no cap 100 💔
Mas pra frente talvez eu possa acabar voltando aqui pra escrever, mas por enquanto minha decisão é essa. Vocês devem estar se perguntando o porque e é mais simples do que imaginam. Eu já escrevi tantos cap de spn que sugou toda a minha criatividade e eu sinto que não estou dando meu melhor pra vocês, e isso está me frustando muito. Não é um adeus definitivo, eu ainda vou encher muito o saco de vocês.

Até o próximo imagine, beijos ❤

Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora