XVII - Love... (+12)

684 22 29
                                    

{ Inspirado em um filme que amo demaaais aká Meu Primeiro Amor}

Estamos em 1990, ocorreu recentemente a passagem de ano o que nos anivama demasiado.
Tinhamos entre 7/8 anos, eramos melhores amigos, faziamos tudo juntos.

Nossa vida era cheia de aventura devido ás diversas brincadeiras que nossas imaginações nos presenteava, amavamos brincar em meio á floresta, bem próximo á um lago que havia ali.

Saiamos todos os dias e ficavamos sempre juntos no recreio, porém eu estava em uma série mais avançada que ele.

Após a escola iamos á nossas devidas casas e á tarde saiamos para brincar. Há uns dias atrás ele presenteou-me com um peixinho dourado e um singelo colar de chave, aquilo servia como algo somente nosso, como um código ou um simbolo da nossa amizade!

Nesse mesmo dia ele alegava sentir algo diferente por mim, de nada sabíamos. Questionavamos se aquilo seria a coisa que os adultos chamam de amor, sorrimos com tal probabilidade, ele sabia que eu 'amava' um professor que tinha idade para ser meu pai, mas não era nada sério.

Ontem ele dizia amar meu sorriso e que isso fazia seu coração bater mais rápido, eu sentia que era algo recíproco, mas de nada eu entendia. Debaixo daquela árvore demos um selinho inocente como forma de juramento, uma cumplicidade eterna na qual sabia que seria cumprida!

Com uma felicidade no rosto ele dizia ter um presente para mim, seus olhos brilhavam e ele indagava-me se eu estaria no mesmo horario amanhã debaixo da nossa árvore. Em resposta, sorri e acenei com minha cabeça.

Nil... - grita.
Oi Lon! - já estava de saída e paro.
Promete nunca me esquecer? Nem me trocar pelo professor? Quando estivermos maior... - disse tímido.
Prometo! - dei uma risadinha. - Thau Lon, até mais!!! - pedalei até minha casa.

{x}

Já estava entardecendo, Leon encaminhou-se á um bosque para encontrar um anel que enterrara em uma de suas brincadeiras com Nilce. Olhava em todos os lados na tentativa de encontrar, ao observar uma colmeia de abelhas no canto á cutuca e sorri, regressando á sua busca!

{x}

Ouço uma batida na porta de meu quarto, estava eu observando e cuidando do peixinho dourado que havia ganhado de Leon.
Meu pai questiona o que eu fazia naquele momento, sorridente respondo que estava alimentando o peixinho. Ele pede para que eu sente ao seu lado, pois precisava conversar comigo.

Encaminho-me á minha cama e sento, ele começa á explicar umas coisas estranhas. E do nada acabo sabendo da morte de Leon, ele foi atacado pela colmeia e não teve tempo de escapar, o que havia piorado era sua alergia á abelhas. Meu coração doia tanto naquele momento, eu grito afirmando ter dito para ele não mexer com aquela colméia.
Meu pai abraça-me enquanto me debulho em lágrimas, eu sentia algo estranho, doia demais dentro de mim... Ele não estaria ali comigo!
Solto-o e saio correndo, minha mente estava confusa e eu queria ele de volta. Pedalo e perco-me nas lembranças que vem em minha mente, as lágrimas escorrem em meu rosto.

Vou até o consultório de um doutor do nosso bairro, amigo de minha familia. Deito naquela maca fria e começo a chorar mais, ele ouve e vem preocupado, indagou o que eu sentira naquele momento.

Doutor... dói demais!!!!! - soluçava.
Minha filha... onde doi? - perguntou.
Aqui! - Apontei meu dedo em direção ao meu coração, começando a chorar novamente. - Doutor... você não pode salvar o Leon???? Diga que sim...

Vi seu olhar entristecendo, naquele momento eu sabia que não teria volta! Saio correndo e vou em direção á nossa árvore, subo e escoro-me, aperto aquele colar de chave em minha mão e insistia pedindo pra que ele voltasse... Eu queria ir com ele!

Juro nunca te esquecer! - sussurro baixinho.

xxx


N/A
Iae galerinha!
Me perdoa por isso pq né... kk'
Amo vocês ♡

one shots ; leonilWhere stories live. Discover now