Maratona/1... Adúltero

653 47 0
                                    

Blanca: Não dá para acreditar minha filha...- nego com a cabeça...- ele é tão apaixonado por você...- acaricio seu rosto...- porque não escuta o que ele tem a dizer?

Dulce: Não consigo nem olhar pra ele mamãe...- suspiro e abaixo a cabeça

Blanca: Vocês precisam conversar! Ele é louco por você Dulce...- levanto sua cabeça e a faço me olhar...- deve ter alguma explicação lógica, ou você acha que ele beijaria outra mulher em praça pública, sabendo que seria torpediado pela mídia e pelo reino inteiro...- nego com a cabeça

Dulce: De qual lado a senhora está afinal?...- a olho magoada

Blanca: Do seu meu amor...- suspiro e a abraço...- do seu...

⚜No castelo⚜

Vitor: Pode me explicar que merda é essa Christopher Uckermann?...- jogo o jornal com uma foto dele e da Maite estampada ali na primeira página, em cima da mesa

Ucker: Uma conspiração pai...- suspiro...- armaram pra mim!...- o olho

Vitor: Quem faria isso?...- pergunto paciente, sei quando meu filho está mentido

Ucker: O maldito Reyes, que dizia ser meu amigo!...- dou um soco na mesa

Vitor: O Rodrigo?...- pergunto surpreso...- mas ele foi sempre tão leal a nós...- falo pensativo...- o que ele ganharia fazendo isso?

Ucker: Realmente não sei... mas eu vou descobrir...- abro uma das gavetas da mesa e pego minha arma

Vitor: Calma meu filho... eu prefiro conversar com ele, violência só gera mais violência!

Ucker: Não tenho tempo para uma de suas lições de moral...- reviro os olhos e me levanto da cadeira...- ou ele confessa tudo ou ele confessa tudo, esse bastardo não terá muita opção já que uma arma estará voltada para sua cabeça, ou suas bolas, ainda não decidi!

Vitor: Pretende mata-lo?...- pergunto assustado, meu filho não é assim, pelo contrário ele sempre foi muito pacifista...- você pode ser preso por isso!

Ucker: Mata-lo não... mas tortura-lo até ele confessar é uma boa ideia...- carrego a arma

Vitor: Filho... não faça isso você não está pensando direito!

Ucker: Por culpa dele eu posso ter perdido minha mulher...- escondo a arma no bolso da minha blusa, clichê eu sei!...- eu preciso pelo menos de uma explicação!

Vitor: Todos já estão contra você meu filho! Ninguém quer um adúltero como rei... muito menos um assassino!

Ucker: Vou provar a todos que não sou adúltero... nem que pra isso seja necessário voltar aos tempos medievais e fazer o maldito Reyes e a vadia Perroni confessarem o que fizeram, diante da multidão antes de serem executados em praça pública!

Vitor: Ucker volte aqui!...- me altero ao vê-lo caminhar em direção as portas do escritório

Ucker: Fique com as crianças pra mim!...- digo antes de sair apressado, vou pra garagem pego meu carro e logo pego estrada...- Você vai me pagar seu maldito...- pego meu celular mas continuo prestando atenção na estrada...- Siri ligue para o Otávio!...- escuto começar a chamar e no segundo toque ele me atende

Otávio: Oi Senhor Uckermann!

Ucker: Conseguiu o endereço do bastardo?

Otávio: Sim senhor! Vou mandar a localização...- mando pra ele deixando a linha muda por um segundo...- pronto!

Ucker: Obrigado Otávio, já depositei seu dinheiro!...- desligo sem esperar mais respostas e assim que o sinal abre eu vejo o endereço que ele me mandou...- foi pra fora da cidade...- rio...- esperto Reyes, mas não o bastante pra mim!...- afundo no acelerador quando o sinal abre

Um Amor PossessivoWhere stories live. Discover now