Cap 28- Tentativa de fuga

2.2K 113 8
                                    

    Mille on:

    Não sei a quanto tempo estou aqui, só sei que eu preciso arrumar um jeito de sair. Dakota e Debrah tinham saído, pra quê, eu não sei. Eu estava amarrada em uma corda, que estava presa a um sofá. Comecei a dar uma olhada em volta pra ver se tinha algo que me ajudasse. Subi em cima do sofá e consegui ver meu celular em cima de um balcão que estava a uns metros de mim.
    Fui pra de trás do sofá e comecei a arrastá-lo. O sofá estava muito pesado, mas mesmo assim fui arrastando-o. Cheguei perto do balcão e bati com o meu corpo nele para o celular cair. Ele caiu e peguei-o com meu pé. Minhas mãos estavam amarradas mas não tão juntas, o que me ajudou a mexer no celular, não pensei duas vezes e liguei para o Biel.

Ligação on:

    Mille: Biel!!!-digo quase chorando.
    Biel: Minha linda onde vc está?!
    Mille: Eu estou em um beco perto do....- nesta hora Dakota me bate e tira o celular da minha mão.
    Biel: Mille?! O que....?

Ligação off.

    Ele me arrasta no chão, junto com o sofá, até o canto que o sofá estava. Ele chega perto de mim e aperta mais a corda que estava em minhas mãos.

    Dakota: Pensou que ia fugir meu amor?! Nós vamos embora ainda!
    Camille : Se vc me amasse mesmo não tinha me traído com aquela nojenta!
    Dakota: Naquele tempo eu não te amava, mas agora depois do que vc virou, eu comecei a te querer, a te desejar.- ele diz tentando me beijar.
    Camille: Me solta seu nojento!- digo tentando me livrar dele.
    Dakota: Calma vamos ter muito tempo para fazer isso, quando chegarmos lá.
    Camille: Eu já disse que eu não vou!
    Dakota: Vc que pensa! Vou buscar uma corda para amarrar o seus pés, fique quietinha ou sofrerá!

    Ouvi o barulho da porta batendo, ele saiu. Era agora a minha chance de tentar fugir! Comecei a tentar cortar a corda que estava prendendo minhas mãos, no vidro da janela quebrada.
    De tanta força eu consegui me livrar da corda. Olhei em volta e decidi fugir pela janela. Peguei um banco pra me apoiar e um martelo que estava ali perto para quebrar a janela. E batia, já
estava quase se quebrando toda, quando alguém chega e me puxa por trás.

    Debrah: Pensou que ia fugir? Sua idiota, vc não vai sair daqui!- ela puxa meus cabelos, mas eu me viro e dou um murro na cara dela.
   
    Saio correndo e consigo ver o beco por onde entrei. Quando eu estava conseguindo sair dele, o Dakota me empurra e eu caio no chão. Meu braço estava doendo muito, senti que eu havia quebrado ele. Sem ter dó nem piedade, Dakota me puxa pelo braço quebrado e me leva para dentro do "cativeiro".

    Dakota: Sua otária!- ele diz dando um tapa na minha cara.
    Debrah: Ela deu um murro na minha cara, Dake!- ela diz toda manhosa.
    Dakota: Viu o que vc fez?! Nós vamos embora amanhã mesmo! Eu ia depois, mas vc está dando muito trabalho!- ele me dá outro tapa seguido de um chute.- Vem cá Debrah, deixa eu cuidar disso pra vc.- ele diz dando um selinho nela.

    Ele amarra minhas pernas e minhas mãos, dessa vez presos em uma corrente de ferro, como aqueles cachorros que são presos por serem agressivos.
    Meu braço dói e meu coração também. Sinto falta de meus pais, de meus amigos e meu namorado. Encosto minha cabeça na parede e deixo as lágrimas rolarem. Lágrimas de dor, tanto física quanto sentimental.

    Mille off.

    Castiel on:

    Já faz um dia que a Camille está desaparecida. Os pais delas estão  desesperados. Já mandaram a polícia atrás. Rosa e Nick estão lá na casa deles dando apoio e carinho. Lili, ( a cadelinha), está entrando em depressão, ela está com muita saudade da Camille. Eu levei o Dragon para passar um tempo com ela, pra ver se Lili se alegrava.
    O Armin vem aqui na minha casa me encontrar, ele tem notícias sobre o Dakota. Espero uns 30 minutos e ele chega. Mas ele trás uma visita não agradável pra minha casa.

    Castiel: O que o Gabriel está fazendo aqui?! E Lysandre,Alexy ,Rosa e Nick também?
    Rosa: Viemos ajudar!
    Castiel: Nick e Lys se resolveram?
    Lys: Nós conversamos, e estamos nos resolvendo.
    Castiel: Então esse namoro saí?
    Nick: Se vc não entendeu direito, estamos nos resolvendo!
    Alexy: Agora dá licença que viemos resolver sobre o sequestro da Mille.

    Sentamos na sala e o Armin começou a explicar o que ele descobriu:

    Armin: Eu não descobri onde ele está, mas descobri que amanhã ele vai viajar, ou seja, fugir com a Mille.
    Gabriel: Hoje ela me ligou e, quando ela foi me falar o local que ela estava o Dakota chegou. Levei o meu celular correndo para o Armin analisar.
    Rosa: E o que vc descobriu Armin?
    Armin: O Dakota deve ter colocado algum vírus para eu não rastrear o celular dela, se ele não tivesse colocado antes dava para rastrear.
    Castiel: Mas e o que vc descobriu?
    Armin: O celular da Mille está salvo nos registros da escola. O registro da escola tem um anti-vírus muito bom e potente, o vírus que o Dakota colocou no celular da Mille não é forte o suficiente para a escola não rastrear.
    Nick: Então se a gente for na escola e entrar nos registros, da para encontrar a Mille?
    Armin: Sim.
    Alexy: Mas como vamos entrar?
    Lys: É só pedirmos ajuda ao Nathaniel, com certeza ele vai querer ajudar.

    Todo mundo concordou, e eu tive que concordar também. Vai ser difícil, mas eu quero encontra-la.
    Fomos para a escola, Lysandre ligou para o Nathaniel e explicou toda a situação. Ele veio o mais rápido possível, ( eu ainda achei que ele demorou, mas fazer o quê?).
    Entramos na escola. Alguns tiveram que ficar de "vigia" do lado de fora da sala da diretora, caso o guarda viesse.
Ficou eu, Lys, Nathaniel e Gabriel na sala da diretora para mexer no registro. Passamos uma hora e meia lá dentro, eu já estava sem paciência!

    Castiel: E aí Armin, vai sair ou  não vai?!- grito de raiva.
    Armin: Achei!....

____:)_____:)____:)____:)______:)_____:)__

Oi violetas! Mais um capítulo tenso!
Tenho um recado pra vcs!👇

          LEIAM SE QUISERAM SABER MAIS SOBRE A NOSSA PERSONAGEM PRINCIPAL A CAMILLE!

    Ela nasceu na França? Não ela nasceu no Brasil, mas quando tinha 10 anos de idade foi pra França, por isso não chamam ela de francesinha ou algo do tipo, até mesmo porque ela tem mais sotaque brasileiro do que francês.

    Como é o temperamento dela? Ela age muito pela emoção, tem personalidade forte, protege os que ama, quando ama é pra valer, não se abala por qualquer coisa, sempre segue em frente e luta pelos seus objetivos.

    Como ela é em um relacionamento? Ela é fiel, não gosta de fazer algo que não agrade o parceiro, não gosta que mande nela, ela é muito independente, mas ama a pessoa acima de tudo, não é muito ciumenta.

    Como é o seu relacionamento com a família? Ela é muito aberta com os pais, não gosta de mentir para eles e muito menos magoa-los .

     Quer saber mais sobre a Mille? Faça uma pergunta nos comentários, se quiser fazer sobre outro personagem, sinta-se a vontade! Bjs😘
   

Meu anjo- Fanfic Amor doce Castiel [COMPLETO]Where stories live. Discover now