I

2.4K 95 681
                                    

16, de julho de 1982

Por Axl.

É, lá estávamos nós indo em direção a Los Angeles.

Izzy tinha achado novos integrantes para nossa banda.

Izzy foi sempre meu amigo, ele cuidava de mim nos momentos que eu precisava e não deixava eu fazer uma besteira, mesmo que ele também quisesse muito.

Faz dois meses que fugimos de casa por causa do meu padrasto, ele cometia abuso sexual em mim, e era a pior coisa que ele já teria feito.

A juntamos dinheiro, na verdade, um bom dinheiro trabalhando. Eu trabalhava na padaria e Izzy na borracharia e no mercado, eu trabalhava em tempo integral então não precisava de dois empregos.

Estamos dois meses já viajando estrada afora procurando pessoas para fazer parte da nossa banda. Um dia eu estava com mais uma rapariga enquanto Izzy tinha conhecido os caras mais maneiros que ele já viu e sim esses eram os nossos integrantes, desde então ele não parou de falar de um tal de Slash, Duff e Steve que seriam o nosso baterista, guitarrista e baixista.

Então finalmente decidimos ir atrás deles.

No meio do caminho paramos no posto para abastecer, tinha duas raparigas que quando saímos do carro elas ficaram nos olhando e fazendo gestos. Eu realmente não queria nada eu só olhei e sai andando, estava muito ansioso para conhecer nossos integrantes, então nem tinha tempo de uma foda.

Eu nem tinha dado atenção para ela mas mesmo assim ela veio atrás de mim começamos a conversar e quando eu percebi ela estava quase me beijando

Desviei dela.

- Ei eu não quero.- Dizia Axl se desviando da garota.

-Você é viado?.- Garota

- Que? Não, eu não sou viado. Porquê viado é um bicho e eu não sou um bicho. Agora se você se referiu a eu ser gay, também não sou. Só porque você é bonita não quer dizer que eu vá querer alguma coisa com você, sabe porque? Por que você só vai ser mais uma rapariga que eu vou comer e que nunca mais eu vou ver. Mas se você está tão desesperada por uma pica olha à sua volta tem, um monte delas aqui. Izzy vamos embora!.- Axl

Sai pisando grosso até o carro então bati a porta. Izzy apareceu logo em seguida.

- Cara o que aconteceu lá?.- Izzy.

- Ela me insultou.- Axl

-Ela era mó gata.- Izzy

- Mas eu não queria, tá bem? Eu quero sair logo daqui.- Axl diz nervoso.

- Eu não te entendo Axl, tem dias que você fode 5 ou 6 garotas, e tem dia que você não quer que elas cheguem perto de você. Nunca te vi namorando uma garota nem nada do tipo.- Izzy

- Eu não quero, simples assim.- Axl diz irritadíssimo. 

- Okay...- Izzy liga o carro e sai de ré. 

A viagem foi longa, e nós não nos falamos direito. Quando finalmente chegamos a um bar, Izzy apontou para os nossos integrantes e falou o nome de cada um. Steve e Duff tinham os cabelos loiros e conversavam, tipo mais brincando do que conversando, e Slash com o cabelo esvoaçante e negro, ele estava parado olhando para o nada, apenas com o seu cigarro nas mãos. Duff e Steve começaram a brigar de mentira, mas acabaram esbarrando em Slash, que no fim acabaram caindo todo mundo no chão, eu não contive minha risada e dei uma mega gargalhada.

Guns N' Roses (Slaxl) [Concluida]Where stories live. Discover now