O destino Quis Assim

224 5 0
                                    

O Destino quis assim - Rosemary Rogers

Célia Sinclair alimentou uma obsessão desde os doze anos: arruinar Lorde Northington, o homem responsável pela morte de sua mãe. Tornou-se uma beldade e, aos vinte e dois anos, auto-suficiente, deixou a América e partiu para Londres, determinada a vingar o ato de violência que destruíra sua vida. No entanto, Célia ficou aturdida ao conhecer o homem de quem pretendia vingar-se. Não esperava que fosse o cavalheiro atraente chamado Colter. Ao descobrir que ele era o novo lorde Northington, filho do assassino, ela arquitetou um plano audacioso: vingar-se do pai através do filho. Mas Célia não contava com as forças poderosas do coração...

Resenha;

Um vingança planejada nos mínimos detalhes, anos para alimentar no coração a raiva, o desespero tudo para um dia se vingar e poder se sentir finalmente completa, assim era a vida de Célia, uma mulher que teve sua vida marcada por uma brutalidade, que se viu privada da mãe e da dignidade.
Agora depois de se tornar uma bela mulher, estava na hora de pôr seus planos em ação, e não havia melhor maneira de atingir um homem do que através do seu bem mais precioso, 'seu filho'.
Célia só não estava preparada para enfrentar um inimigo tão sedutor, tão enigmático, e tão perigoso quanto Lorde Northington, o homem que faz sei sangue ferver, que a deixa sem palavras.
Colter não imaginava estar sendo usado para que se cumprisse uma vingança, ele só queria ter aquela mulher maravilhosa nos braços, fazer aquela sombra sair do seus olhos, fazer com que ela se entregasse sem reservas.
Adorei o livro! O mote 'vingança' apimentado com algumas cenas de tirar o fôlego. A química entre Colter e Célia ultrapassa as páginas do livro, tornando a narrativa sedutora e que prende do início ao fim.
Vingança e paixão andam de mãos dadas no livro, vale a pena ler!

Quem quiser só chamar no zap (94)984033597

Romances de época 2Onde histórias criam vida. Descubra agora