❁ 39 ❁

7.2K 428 92
                                    

JACK GILINSKY

— O que vamos fazer agora? - J pergunta voltando para a sala depois de levar seu prato até a cozinha.

— Podíamos... - ok, não fazia ideia do que poderíamos fazer.

— Podíamos ver algum filme. - ouço a voz baixa de Mia ao meu lado. A olho, encolhida abraçando as próprias pernas com o cobertor a cobrindo. Seus cabelos castanhos estavam meio bagunçados, mas apenas deixava-a mais bonita.

O que está acontecendo comigo?

— Eu acho uma boa ideia. - concordo olhando para os outros na sala que parecem também aprovar a sugestão. Olho para ela novamente, a lançando um sorriso que é retribuído por um sorriso tímido.

— Então eu vou ir fazer as pipocas com minha fadinha e vocês escolhem o filme. - diz Caniff, que abraça Johnson e saem até a cozinha como um casal, nos fazendo rir.

— Que filme? - Hayes pergunta enquanto abre a gaveta de DVD's da sala.

— Eu amo terror. - Mia diz meio animada.

— Vamos precisar de um colchão, não cabe todos deitados nos sofás. - Taya parece analisar a sala. — Nash, vamos precisar pegar um colchão. - ela diz indo até seu namorado e o puxando até o corredor para os quartos.

— Você está bem? - pergunto à ela, percebendo a mesma meio estranha.

— Sim. - levanta sua cabeça, finalmente me olhando e sorri de lábios. — Só não me sinto muito confortável. - revela ficando tímida, olhando para baixo e brincando com os dedos. Franzo o cenho e me arrumo no sofá, ficando mais de frente para ela.

— Por que não está se sentindo confortável? - pergunto e levo minha mão até as suas em frente a suas coxas. Separo suas mãos e seguro uma delas, cruzando nossos dedos.

— Estou com vergonha de parecer louca perto de vocês. - ri fraco e eu a acompanho.

— Sai amorzinho, essa vasilha é minha seu gordo. - J diz com uma voz mais fina e um jeito mais 'afeminado' entrando na sala, sendo acompanhado por Caniff que segurava duas vasilhas grandes.

Rimos com o jeito que Johnson disse, mas foco apenas em sua risada, seu sorriso.

— Você é a normal daqui, Mia. - dou uma risada anasalada e olho em seus olhos, que também me fitam.

•••

O filme já estava na metade. As vasilhas de pipocas quase acabadas e todos os olhares concentrados no filme ainda passando.

Menos o dela.

A peguei, muitas vezes durante o filme, me observando de canto de olho.

— Eu estou vendo. - sussurro assim que ela novamente desvia seu olhar para mim. Sorrio assim que a vejo desviar rápido o olhar, ficando com as bochechas levemente coradas e os olhos um pouco arregalados que consegui ver mesmo com a pouca iluminação.

— Eu não estou fazendo nada. - sussurra de volta, comendo uma pipoca tentando disfarçar. Rio baixo para não chamar atenção dos outros, mas a olho debochado.

— Não fez nada, Miau? - a chamo pelo antigo apelido que a dei. Ela me olha feio e rimos, voltando a assistir o filme.

Via o sorriso nos lábios dela de canto de olho, e sentia o sorriso também em meus lábios.

❁❁❁
Capítulo meio bosta, me desculpem.

𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐬 ✧ 𝐣𝐚𝐜𝐤 𝐠𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐲Donde viven las historias. Descúbrelo ahora