Ashton deixou-me à porta de casa, seguindo caminho a pé de volta ao grupo.
Entrei sem falar com ninguém, sem me justificar de onde tinha estado depois de Calum me ter aparecido à porta.
Entrei no quarto e fui para a cama.
Acordei por volta das 11 da manhã. Faltei à primeira aula, o que significava faltar à aula mais importante.
Tendo em quanto que tal coisa tenha acontecido, e o meu estado de espírito, decidi portanto, faltar às restantes.Deixei o telemóvel em modo de avião caso a escola ligasse ou algo do género.
Enfiei-me dentro da banheira e deixei a agua fria escorrer, tinha frio, o tempo estava a ficar gelado do nada, ou então era eu que estava a ficar doente depois da gracinha no parque com o Luke.
Observei a pele arrepiar-se com a diferença de temperatura. O calor fez-me sentir relaxada, pelo menos fisicamente. Não estava a pensar em grandes coisas, não estava com paciência para isso. Estava com a cabeça vazia, não estava ali.
Depois de desperdiçar uma quantidade generosa de água e de me sentir mal, sai da banheira e fui direita ao quarto. Vesti umas leggings pretas e uma sweat lisa cinzenta. Sequei o cabelo o mais rapidamente que consegui e fui para a sala.
Estava sozinha em casa, os meus pais estavam a trabalhar, o meu irmão tinha ido passar uns dias ao Dubai com a namorada, nem o vi sair de casa ontem, e os empregados não estavam por ali. Acho que vi o jardineiro quando acordei e passei pela janela, mas quando cheguei ao andar de baixo já nem a ele o vi.
Passei o dia inteiro na sala a ver séries, tinha de por Game Of Thrones e Riverdale em dia. Consegui ver uns bons episódios de cada um até a minha mãe chegar e começar com perguntas.
"Onde é que foram ontem? Nem te vi chegar." O seu ar era chateado mas não entendia, que quis que eu fosse tinha sido ela. "Além de que chegaste com outro rapaz, não era aquele menino da casa dos Irwin?"
"Mãe, não acha que chega de perguntas? Ainda agora chegou." Enterrei a cabeça numa almofada.
Senti impacto do seu corpo ao sentar-se ao meu lado, desenterrei a cabeça e olhei para ela. Tinha um ar mais descontraído e calmo.
"Porque é que faltaste?" Perguntou com um ar sereno. Estava pronta para levar com um descurso de meia hora que me desse noção da vida e que sem uma aciduidade perfeita nunc seria ninguém na vida ou muito menos acabaria a ser tão perfeita como a namorado do meu irmão.
"Adormeci e quando acordei já tinha faltado à aula mais importante. Estou a ficar dente e achei que não morreria por faltar um dia." Disse com um certo receio na voz, não sabia se ia ouvir ou se estava preocupada por eu estar a ficar doente.
Aproximou a sua mão da minha testa e fez uma careta.
"Estás um bocadinho quente." Levantou-se e olhou para mim. "Vou fazer chocolate quente, para ti um capuccino de leite de amêndoa, e vamos ver um filme. Tal e qual como quando eras pequenina!" Sorri com a ideia e vi-a desaparecer pelo hall de entrada.
Comecei à procura de um filme, acabei por escolher o 10 Things I hate about you, sempre adorei esse filme e o meu estado de espírito, com uma constipação por cima, fez-me ficar mais carente.
Enquanto estava à espera, tapei-me com uma manta e tirei o telemóvel do modo de avião. Comecei a ser bombardeada com mensagens e notificações do instagram.Mensagem de: Luke-ugh
Estás onde?
[09:09am]Mensagem de: J♥
O que se passa amor? Não te consigo ligar
[11:05am]Revirei os olhos com ambas, um porque tinha a lata de me falar depois de ontem e o outro porque me tinha esquecido completamente de que existia e de ainda estávamos numa relação.
Mensagem de: Cris
Hey girl, hoje não vens?
[10:00am]As restante ignorei, eram respostas aos instastories que tinha posto ontem de Lila e Calum a dançarem, de Ashton e Michael a fazerem porcaria. Revi o que tinha publicado e senti-me chateada novamente.
Vi a imagem da minha mãe aparecer com duas canecas nas mãos, com um sorriso sincero e preocupado.
"Obrigada." Sentou-se ao meu lado e carreguei no play quando estávamos as duas sentadas e confortáveis.
Mal começou a dar a introdução, fomos interrompidas por uma discussão à porta de nossa casa, seguida de murros na porta.
"Não vás lá Blue, não sabes quem é!" A minha mãe ficou automaticamente chateada quando me levantei para ver o que se passava. Espreitei pelo visor da porta e deparei-me com Luke e Jordan a empurrarem-se enquanto discutiam. "Blue!" Fui repreendida.
"Mas que merda é esta?!" Perguntei ao abrir a porta chateada. Ambos se largaram mal me viram. Consegui ver a cara vermelha de raiva Luke, Jordan com o rosto marcado, a mão de Luke inchada e o seu pescoço encarnado e roxo. "Vocês estão parvos? Não têm mais nada que fazer?"
"O que é que este otario está aqui a fazer?" Jordan perguntou chateado, até as veias dos seus olhos estavam salientes.
"Isso pergunto-vos eu aos dois!""Eu vim ter com a minha namorada que tem o telemóvel desligado e que me deixou preocupado."
"Vieste ter com ela antes ou depois de dares uma rapidinha com a estagiária?"
"Estás a insinuar o que?" Até parece que cresceu uns centímetros.
"Oh Jordan não sejas ridículo, eu sei que a andar a foder, e sabes que mais, estou-me a lixar para vocês, não quero saber." A sua cara apresentou total choque, provavelmente nem nos seus piores sonhos imaginaria que eu sabia. "Sim xuxu, eu sei, podes ir embora e escusas de me voltar a falar, agora tu." Apontei para Luke enquanto o outro ficava ali especado.
"Blue eu-"
"Tu não ouviste? Vai-te embora, não vale a pena." Luke interrompeu e mais uma vez vi a sua cara de raiva.
"Isto é tudo por causa deste anormal?!"
"Cresce e aparece, tu vais para a cama com outra e estás a tentar por as culpas nele?" Revirei os olhos e ri. "Queres falamos depois, tenho cenas a tratar, mas escusas de vir com desculpas e promessas." Puxei Luke para dentro de casa e fechei a porta na cara do outro.
A minha mãe mantinha-se no sofá especada a olhar para nós, lançou um sorriso a Luke e um olá, aposto que tinha ouvido tudo e que estava contente por Jordan já não estar comigo.❄❄
I'm shook por ter conseguido escrever alguma coisa, estou orgulhosa.
Feliz natal se não publicar mais nada, para quem não celebrar o natal, feliz festividades e tudo isso!
Inês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Blue // l. h
Teen FictionBlue, não apenas usado como o nome de uma cor. Blue era o nome dela. E ela era quem Luke nunca pensou ser. Uma rapariga escondida por de baixo do uniforme da escola. Uma rapariga que todos os dias ao primeiro intervalo da manhã se encontrava com o n...