Prólogo

8.5K 842 47
                                    

Música oficial do casal na mídia
Stone Cold - Demi Lovato

                                ***

Pov - Lucy

Caminho ao redor do lago sem saber o que pensar. Meu melhor amigo vai se casar. Vai se casar e me chamou para ser madrinha. Meu estômago embrulha e sinto um calafrio com o pensamento. Tinha mesmo que ser assim? A vida as vezes é tão cruel.

Parte da minha vida eu o tive ao meu lado. Ele estava comigo em todos os momentos. Tanto os bons quanto ruins, nos metiamos em muitas encrencas. Nossos pais são amigos de longa data, estudaram juntos na faculdade e desde então não se largaram.

Era incrivelmente feliz nos meus tempos de criança. Tinha uma linda família e poucos amigos com quem podia contar, um em particular me oferecia mais segurança. A adolescência não foi das piores, mas era uma época de descobertas e formações do corpo, e digamos que para mim demorou mais que o necessário.

Morávamos em Overland, no Kansas, uma cidade pequena, muito aconchegante e acolhedora. Não me faltou a melhor educação, e muito menos oportunidades. O problema é que não me sentia tão confortável e acolhida como antes, não me encaixava nos padrões impostos. Já meu grande amigo, bom, ele se adaptou bem rápido, estava sempre com uma namorada nova e isso me incomodava num nível, mas não sabia o motivo.

- Pipoca senhorita? - O homem a minha frente pergunta, não tinha me dado conta de onde estava indo.

- Sim. Salgada, por favor.

Enquanto espero a pipoca, penso nos motivos pelo qual mudei de cidade, em todo o meu empenho de negar meus sentimentos. O medo, a insegurança e a imaturidade me ajudaram a tomar decisões difíceis.

- Obrigada. - Pago a pipoca e continuo andando pelo Central Park, observando casais felizes e apaixonados, tenho a certeza de que não fui feita para isso.

Definitivamente preciso de uma ducha gelada. Minha mente está frenética. No fundo é melhor assim. O David vai ser feliz, não é? Ele deve estar apaixonado. Meu dever é dar todo o meu apoio. Não posso ser egoísta e acorrentá-lo, quando não tenho coragem de arriscar e me render.

Ando em direção ao meu apartamento, moro em Nova York desde os dezoito anos, quando terminei o ensino médio precisava urgentemente de uma desculpa para fugir dos meus dramas. Então disse aos meus pais que queria fazer faculdade aqui em NY, quase não os convenço, mas no fim eu consegui. Sou editora chefe de uma das Editoras mais famosas do país, a Pink's Book, me orgulho bastante do meu sucesso e realmente amo o que faço.

Abro a porta de casa e tiro meus saltos assim que entro. Despois da minha desastrosa fase da adolescência, onde eu era o patinho feio da escola, fiquei extremamente preocupada com minha aparência. Logo após me mudar eu entrei em uma academia e reformulei meu guarda-roupas, fiz um novo corte de cabelo, cuidei da minha pele, me sinto maravilhosamente bem.

Hoje eu consigo entender que apenas não me valorizava, e que me deixava atingir por todas as piadas maldosas que soltavam. Agora lá vai a melhor notícia, minha inimiga de colegial é a noiva do meu melhor amigo.

Preciso de paciência para aguentar Jane White pelos próximos dois meses restantes de preparativos, porque eu enquanto madrinha tenho obrigação de ajudar. Mesmo que pra isso eu tenha que morrer um pouco por dentro. Ou não. Aliás tudo pode acontecer, antes do sim.

Série Amor Furtivo - Antes do Sim - RETIRADOWhere stories live. Discover now