"After All This Time?"

213 17 0
                                    


PDV Scorpius


Vimos a Ro e o Fred voltarem para a nossa beira e a ruiva apontou para as restantes vassouras que estavam connosco.

- O Scorp achou por bem pegarmos nas vassouras para parecer que estávamos a jogar quidditch para que não fizessem perguntas. - Explicou a Lucy.

- Bem pensado, Scorp! - Exclamou o Fred. - Vocês não vão acreditar no que ouvimos!

- Fred! - Advertiu a Ro, olhando para a porta da Toca. - Espera que eles venham cá ver-nos e depois contamos-lhes o que ouvimos.

- A Rose tem razão... Não podemos dar a entender que também estamos com uma missão. - Interviu a Roxanne. - Ainda para mais se os dois Potter estão envolvidos... Temos todos de ser cuidadosos.

Foi nesse exato momento que a porta da Toca abriu e vimos a Hermione sair para ver como estávamos, então foi ela que pôs o feitiço, provavelmente...

- Então meninos? Estiveram a voar? - Perguntou a morena com um pequeno sorriso.

- Sim tia! Estivemos, já tínhamos saudades de voar aqui na casa dos avós. - Respondeu o James pronto para desviar qualquer desconfiança que a sua tia tivesse.

- Hum, muito bem! A vossa avó está a fazer um lanche para vocês, mas não comam demasiado porque hoje vamos ter o jantar aqui com toda a gente, incluindo as tuas avó e tia-avó, Scorpius. 

- Muito obrigado, Hermione! - Agradeci com o meu melhor sorriso.  

- Não tens de agradecer, querido, todos estamos juntos e no fundo, todos fazem parte da mesma família...

- Tu incluída, Mione! - Exclamou a Ginny, abraçando a morena por trás e piscando para mim e para a Rose. - Rose, Scorp, James e Albus, venham comigo, vocês foram os escolhidos para levarem as vassouras de volta ao armazém.

- Escolhidos por quem? - Questionou o James. - E quando?

- Por mim, e agora mesmo! Vamos lá, eu ajudo-vos. Mione, a mãe está a chamar-te para a ajudares.

Com isso, a mãe da Ro e do Hugo desapareceu para dentro da Toca e fomos levar as vassouras para o armazém.

- Muito bem, meninos, o porquê de vos ter chamado aos quatro é pela carta que me enviaste Rosie. Eu vou conter-vos aquilo que sei, mas primeiro tenho de saber sobre o que vocês sabem.

Nós assentimos e quem falou foi a Ro, ela contou tudo, desde as desconfianças, as atitudes dos dois nestes meses, o livro e a carta, e o que a Lily contou-lhe na noite em que eu e o Albus estivemos de "castigo".

- E bom, resumindo tudo... Nós temos a certeza que o Draco ama a mãe, mas se a mãe ama o Draco é outra história... Afinal ela aceitou casar com o pai...

- Okay meninos, aqui está o que sei sobre o assunto: a Mione realmente estava a demonstrar um certo "afeto" especial pelo Draco quando isso aconteceu, e que foi preciso o Ron obrigar a Mione a cortar relações com o loiro... Mas vocês já repararam que a Mione usa um colar de esmeralda em forma de coração com o fio dourado? Bem o Draco tem um exactamente igual mas o coração é um rubi e o fio é prateado. Eles arranjaram esses colares em separado um para o outro como prenda de natal, o suposto é o fio manter a equipa em que foram seleccionados no primeiro ano, mas o coração representa para o Draco a coragem que ele teve durante a guerra para enfrentar tudo o que enfrentou, e para a Mione a sua ambição e destreza durante esses mesmos tempos para sobreviver e vencer a guerra. No dia do casamento da Mione com o meu irmão ela enviou a sua última carta e em "anexo" enviou o colar dela, bem no natal aqui na Toca eu estava presente quando ele lho voltou a dar. Além disso, vocês, Rosie, estão na "casa" do loiro a viver, e podem ter a certeza que não faltava muito para o Draco começar a dormir na vossa casa pelo tempo que ele passava lá...

FinallyWhere stories live. Discover now