Capítulo Único

3.9K 344 375
                                    


Eu sempre me perguntei o porquê das garotas sempre irem ao banheiro em bandos. "Vamos ao banheiro comigo" era algum tipo de código para outra coisa? Tipo "preciso te contar uma fofoca" ou "você viu o vestido daquela menina? Horroroso, vamos compartilhar os detalhes como duas cadelas cheias de ódio?". Honestamente, eu nunca entendi. E, secretamente, sempre desejei entender. Talvez eu pudesse apenas perguntar a uma delas, mas provavelmente soaria estúpido.

— Lou? — Harry me chamou enquanto estralava os dedos na minha cara. — Tá me ouvindo?

Suspirei e encarei Harry, voltando a prestar atenção na conversa sobre o jogo que estava prestes a começar. Todas as quartas eu e meus amigos vínhamos ao Pub no subúrbio para acompanhar o campeonato nacional de futebol. Tomávamos algumas cervejas e comíamos amendoins, gritávamos e xingávamos. Era algo como uma tradição.

Só que naquele dia em particular, eu não conseguia tirar essa dúvida ridícula da minha cabeça. No tempo em que estávamos no pub, três grupos de meninas se reuniram para ir ao banheiro e eu estou falando de um espaço de tempo muito curto, algo como trinta e cinco minutos.

— Lou! Qual é? — Harry reclamou de novo. — É sua vez de buscar as bebidas!

Olhei bem para ele, então. Para seus belos olhos verdes, seu rosto bem esculpido agora carregando uma expressão reclamona. Deus, eu tinha que parar com aquilo. Ficar reparando nos traços de um de meus amigos era fora dos limites aceitáveis. Muito fora.

— Estou indo, vovô — respondi ignorando os comentários idiotas dos outros meninos. Levantei e segui até o balcão. Eu bem poderia chamar uma das garçonetes, mas o lugar estava cheio e aquela era uma boa desculpa para me aproximar um pouco mais dos banheiros. Talvez eu pudesse escutar alguma coisa vinda deles? Alguma dica sobre o que tanto as garotas gostavam de fazer lá. Forcei minha audição não muito aguçada, mas o barulho no pub era alto demais para que eu pudesse ter sucesso.

— Posso ajudá-lo? — o garçom perguntou chamando minha atenção. Ele tinha um olhar estranho no rosto, como se estranhasse meu interesse nos banheiros. Segurei um revirar de olhos e pedi quatro canecos de cerveja e mais um punhado de amendoins. Liam gostava de comê-los aos montes, quase não sobrava nada para mais ninguém.

Enquanto eu esperava meu pedido, mais três garotas se levantaram de suas mesas e caminharam até os banheiros. Entraram aos cochichos e risadinhas marotas, despertando minha curiosidade em um nível absurdo. Talvez eu estivesse gastando tempo demais assistindo gossip girls com minha irmã mais nova. Ridículo.

O garçom pigarreou de novo. Agora ele tinha uma carranca, talvez pensando que eu era um pervertido imaginando ver garotas nuas no banheiro. Mal sabia ele que eu gostava do que elas provavelmente também gostavam. Então ignorando o olhar feio que ele estava me lançando, peguei os quatro canecos e voltei aos trancos e barrancos até nossa mesa, cuidando para não desperdiçar uma gota sequer de cerveja.

— Aleluia — Harry resmungou puxando um caneco para suas mãos. Eu distribui as outras para Liam e Niall. — Você está muito estranho hoje, Lou. Não para de encarar os banheiros desde que chegamos. Precisa usá-lo? Apenas faça isso logo. O jogo está quase começando.

Suspirei para esse comentário desnecessariamente longo e bebi um gole da minha cerveja. Ela estava estupidamente gelada, como eu gostava. Espuma no ponto. Talvez eu pudesse relaxar com isso e seguir minha noite sem ficar pensando em bandos de meninas e banheiros a noite toda. Credo, como eu era um esquisito.

— Essa semana eu precisei resgatar um cara pendurado na sacado de um prédio — Liam disse em algum momento. Eu olhei para ele meio alarmado, adorava as histórias decorrentes de seu trabalho como bombeiro.

What do girls do in the Bathroom?Where stories live. Discover now