Companheiro - Scott

1.2K 71 27
                                    


Você sentiu um delicioso cheiro ao entrar pelas portas da sua nova escola, Beacon Hills High School. O cheiro era uma mistura de morangos com flores, mistura estranha porém deliciosa.

 Como se não tivesse mais controle sobre suas próprias pernas, elas se moveram em direção ao cheiro que ficava cada vez mais forte a cada passo. Era tão gostoso que você tinha certeza que nunca se casaria dele.

Ao virar para a direita num corredor da escola ainda cheio de armários, você viu um grupo de garotos e garotas. Devem ser os populares já que todos eram bem gatos. Porém teve um que se destacou, até de longe você conseguia descrevê-lo: ele possuía cabelos castanhos com olhos da mesma cor, seu porte era forte e ele tinha um sorriso que deixavam seus joelhos fracos. Você conseguia identificar a mandíbula torta, que para muitos poderia ser considerada um defeito, mas não para você, não, ela o dava ainda mais charme.

Como se sentisse observado ele virou na sua direção e vocês travaram o olhar. Algo passou pelo seu corpo, como uma energia que te fez tremer dos pés a cabeça e por um minuto, você pensou que ia soltar um gemido no meio de tantas pessoas. Felizmente você conseguiu se segurar, mas um formigamento no meio de suas pernas, de repente apareceu e gritava por atenção. Você não conseguiu evitar ter apertado as pernas e posicionar uma mão na boca, subtilmente, para suprir outro gemido. O que você não conseguiu suprir porém foi a palavra que estava subindo pela sua garganta e antes que você percebesse você soltou:

"Meu!"

Você literalmente consegui ouvir seu coração quebrar e se despedaçar, assim como a raiva subindo no momento em que uma morena pôs os braços ao redor do SEU companheiro e beijou sua bochecha. Ele desviou os olhos do seus e lhe deu um selinho com um grande sorriso. Canalha.

Ele olhou mais uma vez para você e depois segurou a mão da garota que o beijou e seguiu andando, te deixando para trás. Agora entendias a dor da rejeição e é a pior coisa que você já sentiu em toda sua vida.

***

Depois da escola você tentou ir direto para casa. Palavra chave: tentou.

Ao sair pela porta da frente uma mão agarrou o teu braço e te jogou contra a parede lateral da escola. Você não conseguiu conter um gemido de dor, se não fosse um lobisomem teria tido uma concussão. No segundo seguinte a pessoa que reconheceu como sendo seu companheiro já que só ele possui aquele maravilhoso cheiro, afundou seu rosto no seu pescoço e inalou seu cheiro profundamente.

"Seu cheiro é tão viciante!" Ele suspirou. Só agora você se deu conta da proximidade de seus corpos e aquele formigamento começou a dar a cara outra vez. Ao inalar outra vez, seu companheiro olhou para você com olhos vermelhos e soltou um baixo rosnido.

"Não faça isso comigo, lobinha" ele disse enquanto passava a mão pelo seu rosto até à sua cintura, tendo a certeza de tocar tudo que podia. "Tão linda" ele sussurrou.

Você precisou dar tudo de si para não soltar um gemido. Seu coração já estava acelerado e suas bochechas rosadas, sua respiração irregulada, seu companheiro sorria com satisfação ao te ver desse jeito, sabendo que foi ele quem causou isso.

"Eu não sei o que está acontecendo, mas eu preciso de você!"

Foi tudo que ele precisou dizer para que você atacasse os lábios dele com os seus. No começo nenhum dos dois se mexeu, vocês apenas encostaram os lábios e ambos soltaram um suspiro de contentamento.

"Scott" ele disse contra os meus lábios.

"(S/N)"

Você disse e ele aproveitou para enfiar a língua na sua boca começando assim o primeiro de muitos beijos.

Imagine com Scott amorzinho. Me falem o que vocês acharam e não se esqueçam de enviar pedidos pfv.

  Me desculpem por não postar ontem, eu meio que dormi kkkk.

 Mandem pedidos please!! Beijinhos, aproveitem a leitura.


Imagines --> Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora