Seu Nome
Encarava meu reflexo através do espelho, sussurrando para mim mesma que conseguiria fazer qualquer coisa se acreditasse no meu poder de persuasão. Enquanto eu conversava comigo mesma, uma garota jovem adentrou no banheiro posicionando-se na outra ponta do balcão e buscando alguma coisa dentro de sua bolsa tira colo. Era um batom cor de vinho, com a tampa branca. Ela passou o bastão nos lábios e deu mais uma checada no seu visual, virando-se diretamente para mim, que apenas fingia que estava no meu mundo de cabeça baixa, mas a verdade era que eu a estava observando pelo canto de olho.— Você está bem? — perguntou, permanecendo imóvel em seu lugar — Moça?
— Eu estou ótima, obrigada. — falei sem levantar a cabeça.
— Ok, eu vou é pegar o gatinho que está no karaokê. — ergueu as mãos em um jeito de rendição e saiu do banheiro.
No momento em que ela abriu a porta, uma voz completamente distorcida e estranha entrou no ambiente. Endireitei meu corpo e dei meia volta, saindo daquele ambiente tranquilo para encontrar um Dean em cima do palco cantando a música I'm Too Sexy do Right Said Fred.
Coloquei as mãos na cintura e o encarei, vendo que ele realmente estava se divertindo. Dei de ombros e caminhei para a direção contrária, saindo daquele lugar. Nós estávamos em um bar, fizemos uma parada para descansarmos, já que havia um hotel logo ao lado. Fui andando em direção a ele, no mesmo instante em que eu acendia um cigarro, mas senti algo puxando meu cotovelo. Virei-me para trás e Dean estava parado a minha frente, com um sorriso no rosto que se desfez no mesmo momento em que ele me viu fumando.
— Você é muito nova para fumar garota. — tirou o objeto de minhas mãos e o jogou no chão, pisando em cima.
— Hey! — protestei, colocando a mão dentro da jaqueta e fazendo menção em pegar mais um cigarro.
— Se acender outro, farei a mesma coisa. — falou firme, caminhando para onde eu estava indo quando ele me parou — Já disse que é nova demais para se afogar nessas merdas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos Volume 1
FanfictionQuer se imaginar no mundos dos seus cantores, atores e famosos favoritos? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por "imagines". Essa obra é fruto de minha imaginação, qu...