O pior dia de todos

4.4K 464 497
                                    


Sabe aquela sensação de que você chegou no ápice de pior dia da sua vida ? Então, eu cheguei nesse dia! eu nunca me arrependi tanto de vim para uma festa de amigos como hoje, era muito azar para uma pessoa só.

Cá estou eu sentado em um dos bancos que davam para o bar ─já que haviam alugado um lugar que possuía um, até parecia que estava em algum club de tão bonito e organizado que era─, ao meu lado está meu melhor amigo Shoto Todoroki. Um cara alto pra caralho, com cabelos branco e vermelho e olhos heterocromáticos. Não tô afim de descrever as roupas dele, mas o filho da puta tá muito gostoso.

Eu sou gay, bem gay na real. Não sei se sou atraente, mas nunca peguei cara feio. Tenho cabelos e olhos verdes, algumas sardas no rosto e no corpo. Um charme só meu. Eu sou completamente baixo comparado aos 1,90 do bicolor ao meu lado, eu só tenho 1,70!

Agora devem estar se perguntando por qual motivo uma festa em um lugar tão bacana poderia ser tão ruim e desagradável? Simples, diante de meus olhos está meu ex namorado da escola conversando animadamente com o meu atual, se eu posso classificar desse jeito, ficante. OS DOIS ERAM AMIGOS, E EU NÃO SABIA! PUTA QUE ME PARIU.

─ Quais as chances de isso acontecer? Você sabe que seu ficante vai vim falar com você, não sabe? ─o puto do Todoroki me chamou atenção enquanto dava um gole em sua bebida.

─ Ele nunca falou que era amigo do Bakugou! ─praticamente rosnei com aquilo e dei um gole na minha bebida. Como eu queria ficar bêbado e esquecer por completo o dia de hoje. ─ E quem convido esses dois? Achei que a amiga da Mina não conhecia eles.

─ Muita gente que nem foi convidada brota em festas ─o puto riu. Meu deus, eu vou dar um soco na cara dele. ─Pensa pelo lado bom, você pode ter a chance de levar seu ex de volta pra cama junto com seu atual.

─ Ah, claro, eu nem vou receber um soco do meu ex! Ainda mais por ele saber que tô ficando com o melhor amigo dele ─ sim, eu tinha entrado na porra do facebook do meu ex e descobri que eles eram super amigos e bla bla.

─ Você não sabia! Além do mais, o que tem de namorar o melhor amigo do seu ex? ─percebi que ele me fez uma careta, talvez o asno pensou melhor no que falou. ─Tem razão, meu deus, Midoriya como você pode?

─ EU NÃO SABIA TÁ LEGAL??! Não é como se eu ficasse perguntando da porra das amizades que meu atual ficante, FICANTE! Não lembro do Kirishima me pedir em namoro ─ falei irritado. Caralho não era minha culpa, aquilo era Karma, só podia ser karma! EU NÃO FIZ NADA PRA MERECER ISSO... NADA!

─ Okay, mas você está disposto então a terminar com Kirishima só pra se ver longe do seu ex? ─que porra de pergunta era aquela?

─ Lógico que não! Tô cagando pro Bakugou, eu gosto muito do Kirishima, problema dele ser amigo daquele maldito! ─que pergunta mais idiota, Todoroki tá tirando uma com a minha cara, só pode. ─ Sem contar que fazem anos, eu tenho 25 agora e namorei com o Bakugou quando eu tinha 16!

─ Mas também não namorou mais ninguém. Kirishima é seu primeiro relacionamento "sério" ─ ele fez aspas com as mãos. Afinal, não era namoro se o mesmo não havia pedido oficialmente pra mim, mas já estávamos juntos há 6 meses. ─ Bakugou só mostrou como foi difícil você conseguir entrar em outra relação depois. Não sei o que você viu naquele cara, um completo babaca! Pelo menos não estão mais juntos.

─ Eu tinha merda na cabeça, mas isso não vem ao caso! Eu preciso sumir dessa festa ─eu estava desesperado, eu só queria evitar aquele encontro.─ Depois eu chego pro Kirishima e falo "Olha, eu já namorei seu melhor amigo na época de pirralho, então nunca me faça sair com você ,tendo ele no lugar, vlw, é nóix" ─ CLARO, só que não! Só se eu fosse doente mental pra falar algo assim.

A festaWhere stories live. Discover now