Capítulo 33

1.9K 143 15
                                    

Meu medo me consumia , não iria aguentar se acontecesse algo com ele!
- William disse para não sairmos do onibus - Noora diz aflita.
- Não são os mesmos caras que bateram no Chris na festa do final de verão? - Vilde pergunta afirmando.
- O que? - saio aflita do onibus.

Havia um monte de gente , parecia briga de gangues , talvez um pouco mais do que isso. Encontro-o no meio da multidão , enfrentando diversos caras. O tempo para e todos prestão atenção em um cara jogando a cabeça em um dos penetradores , estava nítido que havia quebrado o nariz.
A briga começou, não havia um que não estava participando, Chris não recebia nenhum soco, apenas dava. Ele nota a platéia observando , consigo ver seus olhos me procurando , ate que finalmente , ele me encontra. Seu corpo para , sua mão também, sinto seu medo observando a minha cara de assustada , ele sai da briga como se nada estivesse acontecendo e vem em minha direção.
- Eva eu preciso que você vá - ele grita.
- Não - grito de volta - Você esta sangrando - observo outro corte em sua cara.
- Ta achando que vai aonde Schistad? - um cara vem em nossa direção - Então essa é a sua namorada? - ele me observa de baixo para cima - Gostosinha ela. - Chris parte para cima dele na hora.
- Você fica longe dela , está me ouvindo? - Continua socando-o - Não me obrigue a te matar.
- Você não seria capaz disso - ele diz levantando e cuspindo todo o sangue - Espero não ter te assustado , querida - ele diz virando para mim.
- Querida - me aproximo dele - É o teu cu! - Dou um soco , que ferrou a minha mão - Agora vê se tira essa carniça suja que você chama de corpo da minha frente.
- Eva - Chris me puxa - Eu te disse para ficar lá dentro!
- Você vai me explicar que merda acabou de acontecer , está me ouvindo? - pareço uma mãe gritando com o filho , que escuta quieto - Eu não quero saber de você sair batendo em outra pessoa - grito - VOCÊ ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE? - a briga acabara e todos pareciam prestar atenção em nós. Olho para Noora, o que faz o mesmo que eu.
- Quando eu falar pra você ficar , é pra você me obedecer! Por favor Eva.
- E você pensa que é quem? Meu pai? - ele escuta quieto - Eu sou a sua namorada , não a sua subordinada! A gente tem uma relação e tudo o que você faz ou eu faço resulta em "nós" . Então não, eu não vou ficar para você ir brigar com seu lá quem , ta me ouvindo? - ele fica quieto - Eu não escutei!
- Ta bom - responde igual uma criança após fazer besteira.
- Você vai me levar embora e me dizer detalhe por detalhe dessa merda que você acabou de me envolver , ok?

Cold Onde histórias criam vida. Descubra agora