CAPÍTULO 6: A PRIMEIRA.

63 7 0
                                    

Acordo em uma sala completamente diferente, não sabia o que merda eles iriam fazer comigo, olho para cima e vejo que estou acorrentada apenas com as mão para cima e meus pés não tocam o chão, não sei porque mas esse lugar me lembra uma igreja, embora eu não ter ido muito a elas sei como elas são. Até Jeff entrar pela porta que estava a minha frente:

Jeff- Olá Violet! tudo bem?

Eu- Como acha que estou?

Jeff- Calma, vai ficar tudo bem, prometo. - Diz fazendo sorrisos enquanto falava. - Bom, vamos começar. - Fala batendo palma. - Você deve estar se perguntando mas que porra de lugar é esse e o que iremos fazer com você, bem, eu e Jack, sim, o nome dele é Jack, nós temos isso...

Jack chega ao seu lado com dois paus enrolados com arame farpado, ele da um para Jeff, Jack estava com a cara seria e Jeff estava sorrindo, os dois me encaram e andam em minha direção calmamente, vão atrás de mim e Jeff diz:

Jeff- Podemos começar Violet? Nos permite?

Eu balanço a cabeça querendo dizer "não" mas o medo era tanto, que nada saiu da minha boca eu me balançava como louca para as correntes se soltarem mas é óbvio que isso não aconteceu, até que começou... Eu conseguia sentir o arame farpado entrar em minhas costas e ele saindo puxando minha pele, sangue e todo o resto, alguns dele rasgava minha pele como facas. Não sei por quanto tempo eles ficavam fazendo aquilo mas pra mim foi uma eternidade, até eu apagar.

Acordo com Jeff me chamando:

Jeff- Ei... ei, "durona", acorda.

Eu- Ah...

Jeff- Não se levanta. os pontos vão vão abrir.

Eu- Por que "durona"?

Jeff- Não são todas que sobreviveram a primeira, e olha que essa é a mais leve de aguentar.

Eu- Onde eu estou?

Jeff- No seu novo quarto.

Eu- Nessa cela?

Jeff- O que prefere ficar naquele lugar e dormir naquela cadeira?

Eu- Não! não, aqui ta ótimo.

Jack- Eu já volto.

Jeff- Vai aonde?

Jack- Fazer o que eu faço melhor. - Dando uma risada maléfica, e saindo do quarto.

Jeff- Bom eu também vou, se recupere logo, depois de amanhã você vai passar pela segunda tortura. Ah antes que eu me esqueça, aqui...

Ele arrasta outro prato cheio de carne...

Eu- Não! não de nov...

Jeff- Calma essa não é carne humana.

Eu encaro ele com cara de desconfiança.

Jeff- É serio. A de humana eu e Jack comemos.

Pego um pequeno pedaço e coloco em minha boca.

Eu- É de porco!

Jeff- Eu te disse, Boa noite "durona"

A muito tempo não havia comido comida de verdade então aproveitei cada pedaço daquela carne, mas logo que acabou comecei a pensar que daqui a dois dias iria passar por mais um dia de dor e sofrimento:

Eu- Essa é minha vida agora? - Pergunto a mim mesma. - E o que vai vir depois de eu sobreviver a todas essas torturas se é que eu vou sobreviver? O que é aquela "surpresa" que ele disse. Passo a noite pensando nisso e não chego a nenhuma conclusão.

We our the KillersNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ