1

12.3K 1.2K 1.1K
                                    


Midoriya estava cansado, tudo o que menos queria era ter que ir a uma festa a fantasia de sua escola. Mas suas amigas lhe obrigaram a ir dizendo que ele precisava a todo custo ir naquela maldita festa a fantasia, já que era o último ano deles na Yuuei eles precisavam aproveitar antes que acabassem ficando cheio de trabalhos.

Mas o jovem Izuku, não estava muito animado para isso, estava passando por grandes problemas. Estava sentindo um mesmo sentimento por duas pessoas diferentes o que fazia com que sua cabeça sofresse com isso, mas não tanto quanto seu coração.

O pior que tinha sido sincero com ambos os garotos, já que achava injusto ficar escondendo para si o que sentia, muito menos queria ficar com ambos escondidos. Mas fora difícil, ele sabia que contar seria o mesmo que ser rejeitado, mas ele não poderia iludir muito menos enganar aqueles dois.

Muita coisa tinha mudado durante os anos na Yuuei, seu relacionamento com Bakugou tinha mudado da água pro vinho, suas últimas batalhas por algum motivo tinham aberto os olhos do explosivo que se redimiu e pediu perdão por tudo que já havia cometido. Aquilo tinha deixado o Izuku deveras contente já que tinha seu amigo de infância de volta.

Mas a amizade acabou por aumentar mais do que o desejado, quando percebeu já desejava Bakugou não só como amigo, mas também em sua cama. Aquilo lhe pegou de surpresa o deixando completamente confuso, não pela sua sexualidade, mas pelo fato de estar desejando outro garoto ao mesmo tempo além do seu amigo de infância.

Não era novidade que depois do festival seu relacionamento com Todoroki também havia mudado, eles estavam mais próximos o de cabelos bicolor era o mais atento a cada passo de Bakugou como se tivesse medo que o rapaz voltasse a machucar o pequeno, logo ele sempre ficava por perto afim de proteger Izuku.

Fora impossível também não desejar Todoroki, mas se sentia um monstro por simplesmente não conseguir escolher e tudo piorou quando ambos os garotos se declararam para si. Ele queria ter a opção de escolher um e ficar com esse, mas ao pensar nisso, seu coração se apertava ao imaginar o outro sozinho, era egoísta e queria os dois para si.

Então em ambas as declarações, Izuku foi completamente sincero e falou de seu sentimento resultando em dois foras consecutivos e além disso ambos os garotos tinham se afastado. Não tinha só perdido os dois homens que amava, mas também duas amizades preciosas.

Agora seu único melhor amigo, que ele agradecia aos deuses por não ter se declarado também, precisava ficar escutando suas reclamações e ficar lhe aconselhando e consolando. Hitoshi não era muito bom nesse tipo de coisa, mas tentava ao máximo ajudar o amigo com seus problemas.

E agora ele estava ali ao lado do amigo, que usava uma fantasia de cientista maluco que combinava perfeitamente com o garoto. Enquanto ele usava uma fantasia de fantasma bem diferente, não estava por baixo de um lençol branco e sim usando o mesmo como uma capa já que o gorro era o rosto do fantasma, que além de parecer consigo ainda tinha um chapéu de dia das bruxas com um laço verde em seu pescoço. O lençol ia até a sua cintura, ele estava usando uma calça preta e um tênis preto para ficar mais fantasma, mas sua fantasia era fofa de mais por algum motivo.

─Eu já não aguento mais vê-lo assim, se rastejando, um bando de homem já te encarou ─falou Hitoshi incomodado com o olhar derrotado do amigo ─Pelo amor de deus, você é um homem grande e forte numa fantasia fofa, ta bem evidente sua gayzisse a ponto de atrair um bando de homem!

─Delicado como sempre ─ riu vendo o amigo revirar os olhos. –A eu não sabia o que usar, as meninas queriam coisas justas, não queria algo assim, quando vi escolhi essa coisa.

Muito Mais Que AmizadeWhere stories live. Discover now