A perda

2 0 0
                                    

Esta é uma simples historia de uma menina que vivia com seus pais em uma cidadezinha, e não muito conhecida, no interior de Brasilia. Catarine era seu nome. Quando completou seus 16 anos em 15 de julho, seu pai adoeceu repentinamente. No entanto, nem a Catarine e nem sua mãe sabiam que doença era que seu pai tinha.

Num sexta-feira chuvosa, Catarine voltava da escola, pensativa, visualizando cada possa de chuva que encontrava e ficava olhando seu reflexo, um pouco tanto pensativa e aflita como se já soubesse que aquele não seria uma dia tão bom, e que a parte daquele dia sua vida iria mudar por completo.

Catarine, sempre acostumava levar uma sombrinha de bolinhas rosas e roxas, dentro de sua bolsa. Não era uma garota tão previnida, porém, a sombrinha era como se fosse um objeto do cotidiano dela, pois um certo dia, ela vinha da escola e esta chovendo muito forte, e ela não tinha uma sombrinha, e então chegou toda ensopada em casa. Sua familia não tinha uma condição tao boa assim, sua mãe trabalhava como doméstica e seu pai arrumava uns bicos que aparecia. Mesmo com tuda dificuldade sua mãe comprou para ela. Estão naquele dia em diante ela sempre carregava a sombrinha, mesmo se não chovesse.

Ao chegar na esquina de sua casa, Catarine se deparou com uma multidão perto de sua casa e uma ambulância. Cada vez que se aproximava, mais as pessoas a em carava e cochichava. Ela então, começou a se preocupar e ficar perplexa. A cada passo que ela dava era um aperto no coração, e parecia que seus passos estava cada vez se distanciando de sua residência. Quando ela finalmente entrou em sua casa, ela se deparou com sua mãe aos prantos, chorando sem parar. Recebendo então a notícia que seu pai tinha falecido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 05, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mares salgadasWhere stories live. Discover now