CAP 20

5K 366 12
                                    

Louise

Os preparativos pra festa estão a todo o vapor e agora estou começando a ficar realmente animada ,Lucas ,meu Lucas, está aqui pertinho de mim e isso já me deixa imensamente feliz.

A tarde foi regrada a cuidados com a beleza ,unhas ,cabelos ,pele , Clarisse não gosta de nada pela metade e se tem alguém que gosta de comemorar esse alguém é ela .

Lá pelas sete começo a me arrumar ,tomo um banho demorado e visto meu vestido divino e fico encantada com o que vejo no espelho .O cabeleireiro Pietro chega todo animado e faz um belo coque solto com minhas madeixas as deixando bem simples porém muito elegantes ,a maquiadora faz uma maquiagem leve com destaque nos cílios e olhos marcados .

Quando eles finalmente vão embora fico girando de um lado pro outro namorando minha imagem no espelho ,há um dia atrás pensei que essa festa seria um verdadeiro martírio mas agora tô curtindo bastante a idéia de ser a aniversariante .

Enrolo um tempinho no quarto a espera de Clarisse e então ouço batidas na porta - Entre - digo e Clarisse entra no quarto ,ela está com um vestido uva que vai até os joelhos e a deixa muito elegante ressaltando sua cor morena - Magnífica - ela diz com um sorriso emocionado e eu a chamo para um abraço - tudo graças a você - digo lhe dando um abraço caloroso - Seu pai esta te chamando lá em baixo - ela diz e eu a olho desconfiada - O que será ?- digo - Vamos descobrir - ela diz e enlaça meu braço com o dela e então descemos rumo a sala .

Chegando lá vejo meu pai conversando com Lucas que está incrível usando um terno preto ,um deus grego ,meu pai me vê chegar e abre um sorriso ,Lucas parece impressionado - Uau que aniversariante mais linda - meu pai diz me dando um abraço apertado - É ou não é linda essa minha filha ?- meu pai pergunta pra Lucas e seus olhos azuis me avaliam - É sim senhor - Lucas diz contendo um sorriso - Está preparada pro seu presente ? - Claro - digo entusiasmada com um largo sorriso e todos começam a caminhar para o lado de fora .

Quando avisto meu presente não me contenho de alegria e começo a pular e a agarrar o meu pai ,um carro modelo New Beetle vermelho lindíssimo ,lógico saio logo correndo pra dentro dele - Agora só falta você tirar sua carteira - meu pai fala ao especionar o carro junto comigo ,e a todo momento meu olhar encontra o de meu motorista que parece feliz por me ver tão empolgada .

Passada a maravilhosa surpresa algumas pessoas começam a chegar e eu preciso me recompor para recebê-las, Clarisse me entraga minha mascara que combina perfeitamente com meu visual e eu começo a comprimentar os convidados , a maioria são famílias de políticos ligados à meu pai ,mas alguns também são meus familiares e amigos da escola .

Algum tempo depois a festa começa a ficar animada ,a decoração impecável em tons de prata e vermelho dão todo o charme ao jardim que também está com uma linda iluminação suave espalhada por correntes de lâmpadas e alguns refletores.

Mesmo com todo esse glamour não consigo tirar os olhos de Lucas que está fazendo a segurança do evento ,ele também não disfarça seus olhares lascivos e hora ou outra pisca os olhos pra mim e eu sempre mordo os lábios em resposta ,se ele não tivesse aqui hoje nada disso teria sentido pra mim ,eu amo tanto esse louro que queria puxa-lo pelo braço e mostrar pra todos que ele me pertence ,pena que isso parece estar tão distante de acontecer mas agora com tendo 18 anos uma pontinha de esperança surge como uma luz no fim do túnel .

Paro pra comprimentar algumas amigas que chegaram inclusive Camila que não parece muito feliz mas mesmo assim me dá um abraço - Está tudo bem ? - pergunto pra ela que acente com a cabeça olhando para os lados - Eu preciso falar com você depois - ela diz e é a minha vez de concordar - Aconteceu algo ?- pergunto e me assusto quando sinto um braço enlaçar minha cintura ,olho pra traz e vejo Pedro com um sorriso largo no rosto usando uma máscara preta - Feliz aniversário gata - Ele diz se abaixando pra beijar meu pescoço e ao longe vejo Lucas se mover incomodado ,Camila também parece desconfortável e se retira sem dizer mais nada , Pedro me vira pra ele e segura minha cintura - Você está belíssima Louise - ele diz e tenta me dar um beijo mais eu me desvio - Eu preciso conversar com você Pedro - digo tirando suas mãos de mim e ele aperta o olhar - Agora não acabei de chegar vai ,hoje é aniversário da minha namorada - ele faz um biquinho e eu respiro fundo - Mais tarde ,não pode passar de hoje - digo e me viro para comprimentar outros funcionários .

A noite vai ficando mais descontraída e os garçons passam pra lá e pra cá servindo o jantar ,um dj começa a animar a pista que foi instalada no meio da festa e a bebida também passa a ser servida .

Os convidados bebem e se divertem dançando na pista ,ja vai ficando tarde e vejo que Pedro está exagerando na vodka, ele vem até mim me segurando pelo braço e dando uma golada na bebida - Olha o que eu trouxe pra você - ele diz e ainda não está bêbado mas se continuar assim vai ficar ,ele enfia a mão no smoking e tira uma pequena caixinha ,ele me entrega e eu a abro encontrando um anel com um grande diamante no centro - Vamos nos casar gata - Ele fala voltando a beber e eu o entrego o presente - Pedro ,eu preciso muito falar com você e tem que ser agora - digo e vejo meu pai se aproximar - Oi sogrão - Pedro diz e meu pai não o responde ,apesar de Pedro ser filho do seu amigo meu pai nunca foi com a cara dele ainda mais por conhecer sua forma de fazer política ,sempre com falcatruas e desonestidade - Louise vou descansar querida ,qualquer coisa me chame ok ?- meu pai diz e pousa um beijo em minha testa antes de ir embora .

O resto da noite passou rápido ,os convidados começaram a ir embora e a festa começa a ficar vazia .Minhas amigas vem se despedir e parecem ter se divertido muito ,menos camila que nao parece estar nada bem ,eu nem consegui falar com elas direito pois o tempo todo alguém vem se despedir de mim ,quando o último convidado vai embora eu finalmente me sento e como alguma coisa .

- Eu também quero falar com você - Pedro diz puxando uma cadeira e se sentando ao meu lado ,mas não aqui - ele fala e me olha um pouco desnorteado.
- Onde então ?- falo .
- Minha casa ,meu pai não está lá hoje ,podemos conversar a vontade - ele diz .
- Não acho uma boa ideia - falo voltando a atenção para o meu prato
- Quer mesmo conversar sobre o seu romance com o motorista aqui ? Alguém pode ouvir - ele diz e eu quase deixo o garfo cair "como ele sabe?"
- Não sei do que está falando - desconverso .
- Se você se lembrar ,estarei te esperando no carro - ele diz e se levanta me deixando sozinha.

E agora ? Se ele sabia porque estava tentando se casar comigo ? E até onde ele sabe ? Me levanto e dou uma olhada pra Lucas e o chamo até mim ,ele vem caminhando lentamente com as mãos nos bolsos.

- Você está linda - ele diz e eu dou um sorriso fraco que não esconde minha preocupação .
- Eu vou ter que sair agora ,cuida de tudo pra mim por favor - falo e ele aperta o olhar .
- Onde vai ?- ele fala me avaliando com aqueles lindos olhos azuis
- Preciso resolver uma coisa - digo passando por ele rapidamente não o dando chance de me questionar.

Atravesso o jardim as pressas sobre o olhar de meu motorista e então tomo a pior decisão que eu poderia ter tomado ,entro no carro do Pedro ...

Continuem acompanhando essa história! Todos os dias novos capítulos ♡ ♡♡

LIGADOS PELO DESTINO Where stories live. Discover now