Que Tú Quieres

40.6K 2.7K 5.6K
                                    

Olaaaaaar, nenes!

Antes de deixar todo mundo com o capítulo, queria só compartilhar que vocês vivem me deixando muito feliz com toda atenção dada a Vuelves, e que adoro mais ainda ver vocês ansiosos com tanto mistério.

Pois como muito mistério ainda é pouco, tem mais. Desfrutem do capítulo, nos vemos no final \o

...

Seu coração em seu peito deu uma última batida. Uma última batida forte, dolorosa, intensa, antes que parasse de bater segundo sua total percepção. Lauren não sabia se respirava, se podia respirar ou se queria respirar.Que diabos ela estava fazendo ali? Como havia entrado ali sem sua percepção?

Fechou seus olhos, sabendo que seria insuportável para seu atual estado de espírito a mirar naquele momento. Maldita seja, maldita seja! O que ela estava fazendo em seu quarto, logo naquele momento, logo naquele maldito momento...

- Não posso com isso... - Camila murmurou e Lauren voltou a abrir os olhos, cerrando o maxilar com força, fazendo o mesmo com seus punhos. - Não posso com a sua presença, com o seu carinho e muito menos com os seus beijos... - Ela continuou dizendo, com seus olhos cravados nos olhos de Lauren, com suas mãos visivelmente trêmulas e suadas repousadas por cima de seu colo. Lauren mirou a toalha ao lado dela na cama e este fato não passou despercebido para Camila que sorriu ironicamente, negando com a cabeça - Não há nada que eu ainda não tenha visto aí, Lauren. - A morena entendeu que a mulher apenas repetia as palavras que já foram usadas por ela mesma em outra ocasião.

Ainda assim caminhou até ela de forma lenta, pegando o roupão felpudo que encontrou abaixo da toalha que repousava junto sobre a cama, abringando o pano em volta de todo seu corpo, ciente de que naquele momento Camila não respirava e que seus olhos brilhavam de uma maneira tão intensa, que podia chegar a queimá-la. Seus olhos desviaram-se naquele momento para a sua aliança que descansava sobre o lençol branco e os olhos de Camila os acompanharam, negando com a cabeça em uma demonstração mínima de surpresa.

- Você não precisa se divorciar só porque trocou um beijo com sua ex-esposa, Lauren.

Aquilo foi o suficiente. Antes que ela pudesse se mover, Lauren já estava a sua frente, com firmeza e força a pegando pelo braço, trazendo-a para o lado de seu corpo enquanto caminhava para a porta do quarto, abrindo-a em um só puxão, carregando-a consigo corredor afora até entrarem novamente no quarto aonde Camila deveria estar naquele exato maldito momento.

Percebeu que ela estava assustada e que seus olhos se arregalaram quando Lauren a sentou com certa força sobre a cama já revirada. Sua respiração antes controlada já não estava mais controlada, podia ouvir, podia ouvir claramente como o coração dela batia naquele instante, podia sentir claramente o sangue correndo por aquele músculo antes adormecido.

- Você nem faz ideia. - Lauren murmurou entre os dentes, com seu tórax subindo e descendo de forma profunda e apressada. - Você não faz nem ideia da força que eu estou fazendo para não dar um motivo ainda maior para que minha esposa se divorcie de mim.

Camila manteve-se calada, com os olhos bem abertos, ciente do estado que Lauren encontrava-se na sua frente. Raras vezes a havia visto daquela forma e aquele fato, junto com outros tantos fatos presentes naquele maldito quarto, faziam com que ela simplesmente não pudesse deixar de mirá-la.

- Então eu estou te avisando, Santo Deus eu estou te avisando que agora não é a melhor hora para você me dizer que não pode comigo, nem com o meu carinho e nem com os meus beijos porque eu estou ardendo... - A advogada disse com ainda mais intensidade, erguendo sua voz, cerrando o maxilar, deixando sua expressão ainda mais forte e bonita - Eu estou ardendo por você de uma forma que sim, Camila, faria com que eu mesma pedisse o divórcio. Às vezes, eu penso que você é maluca! Ah sim, você é uma maldita maluca. - Camila engoliu a saliva, respirando com velocidade, inclinando-se na cama conforme a morena aproximava-se ainda mais de uma forma completamente inconsciente e ameaçadora. - Será que você não pode perceber que eu sou uma idiota? Será que você não pode perceber que a única que não pode com alguma coisa aqui sou eu? VOCÊ PODE COMIGO, mas eu não posso com você, eu não posso porque sempre fui escrava dos sentimentos que senti e que sinto por você, eu não posso porque eu sou casada, há uma mulher que espera por mim e ainda assim desejo a que está na minha frente. Eu não posso com isto, Camila. Eu nunca pude com isto, Camila. Se para você um beijo é insuportável, coloque-se no meu maldito lugar.

VuelvesOnde histórias criam vida. Descubra agora