The way you make me feel

1.9K 111 103
                                    

Sim eu nunca vi o It já ouvi falar mas nunca tive a curiosidade de ver.

Como sempre apanhei um autocarro e fui para casa,no autocarro meti os fones para não ter que ouvir as crianças do 5 ano em que só gritam e irritam me profundamente.
A viagem parecia enorme não sei o que se passava comigo estava com uma ansiedade enorme para chegar a casa provavelmente estava cansada das aulas ao algo assim!

Finalmente chego a paragem ,que não ficava muito longe da minha casa, e vejo uma carrinha branca grande aquelas para por a mobília e coisas do género das mudanças.

Quando vi a carrinha tirei os fones para tentar ouvir algo e ver se estava alguém mas acabei por não ver ninguém e entrei dentro de casa.
Mal cheguei ouço a minha mãe a dizer que os nossos vizinhos tem um filho da minha idade e que ele é super giro blablabla coisas de mães não liguei ao que a minha mãe estava a dizer sobre o tal vizinho, primeiro a Leticia agora a minha mãe?Prefiro estar no meu mundo a ouvir musicas sem pensar em rapazes que acabam sempre por nos deixar mal.

Pousei a mochila, fui almoçar e aquela ansiedade ainda estava dentro de mim e eu não sabia o porquê de estar tão ansiosa!
Como tinha a tarde livre e não tinha nada para fazer fui dar uma volta por perto da minha casa mais precisamente fui para o parque que ficava a 5 minutos da minha casa.
Aquele parque traz me uma paz que não sei explicar, gosto de estar lá seja com amigos ou sozinha, passei a minha infância lá aquele parque já faz parte de mim!
Quando cheguei ao parque vejo um menino aparentava ter a minha idade, alto,magro e diferente dos outros rapazes...
Quando o vejo no baloiço o meu coração acelera foi uma sensação tão esquisita o meu estômago começa às voltas, as famosas 'borboletas na barriga'
Decido entrar no parque e quando abro a porta o menino para no baloiço e começa a encarar me e eu decido encara lo também.

-Oláa - disse o menino com a voz temida e corado
-Olá -disse eu ainda mais temida- Acho que nunca te vi por aqui!Como te chamas?
-Eu sou o Jaeden, Jaeden Wesley.Sou novo aqui mudei me para cá, não conheço ninguém e muito menos esta zona!- disse ele.

As borboletas na barriga começaram a aumentar , comecei a ficar nervosa sem saber o que dizer,o Jaeden é tão lindo nunca tinha visto ninguém como ele e não  queria dizer nada que me fosse arrepender !A voz dele é super calma parece um anjo a falar podia ficar horas a ouvi lo que não me ia fartar e o ar  tímido dele super fofo!Mil pensamentos passaram pela minha cabeça naquele momento mas tinha de responder a ele mas como já disse não queria mesmo estragar o momento!
-Eu sou a Catarina!Moro muito perto daqui se quiseres eu posso mostrar o resto desta cidade !- disse eu toda entusiasmada aproximando me cada vez mais dele.
-Não te importas?Eu não te quero incomodar- disse ele levantando se do baloiço com um ar tímido.
-Claro que não!Não tenho nada para fazer hoje os meus planos eram apenas ficar aqui a ouvir música enquanto estava nos baloiços!-disse eu entusiasmada pegando na mão dele e puxando-0.
Quando toquei na mão dele senti uma sensação tão estranha , uma sensação que não sentia há muito,mas também era rápido demais para ser amor!Nunca fui de acreditar de amor à primeira vista mas acho que foi isso que aconteceu quando o vi...

O tal Jaeden Wesley Where stories live. Discover now