1 5

470 24 24
                                    

Eu estava morrendo de saudade de escrever para vocês, ainda bem que as férias chegaram e eu poderei me dedicar totalmente a este livro, Espero que gostem do capítulo de hoje, com amor Brenda.
SOPHIA

- Acordei totalmente cansada do dia de ontem , na verdade nem acredito que tudo isso aconteceu comigo em tão pouco tempo.

- Fiquei feliz de meu irmão Paul ter me ligado. Fazia tempo em que não o via , depois que ele foi pra faculdade na Itália fica difícil nos encontrarmos.

- Levantei olhei para o visor do celular e indicavam que era 9:00 horas , acordei um pouco mais tarde do que de custume , tomei banho fiz a higiene matinal e fui escolheu uma roupa optei por uma coisa mais simples já que não ia sair mesmo

- Resolvi passar só uma base , corretivo e rímel para não ficar sem nada. Ao envés de ir a cantina resolvi dar uma volta pelo colégio (quem sabe eu não encontrava um esconderijo por lá ou algo do tipo)

- Tentei evitar Shawn de todas as maneiras possível era simples eu não gostava dele e ele não gostava de mim então a única coisa que devíamos fazer era não ficarmos no menso lugar e evitar encontros.

- O dia foi bem produtivo , fui até meu quarto e peguei meu material de desenho ... Fiquei no jardim desenhando o por do sol que era completamente incrível. Aproveitei enquanto desenhava para poder pensar um pouco , Gostaria bastante que meus amigos estivessem aqui comigo e mesmo que já tenha feito uma amizade sincera com Mad , Erick , Elise e Jacob ainda me sentia incompleta sem Henrique e Isa , senti falta dos meus pais que mesmo que eu ainda estivesse com raiva dessa ideia de me mandar pra essa escola eu continuava os amando e acredite se quiser senti falta até da minha antiga escola ... As coisas em Unioville eram tão diferentes.

Xxx : Que talento - Reconheci aquele tom de voz grave que agora estava a poucos centímetros de mim.

Eu : Diretor ?

Diretor : Bonito o desenho.

Eu : Obrigada. - Disse me virando de volta para o caderno.

Diretor : Desde quando você desenha assim. - Ele se senta na mesa comigo.

Eu : Eu não sei , na verdade desenho desde pequena.

Diretor : Ainda me pergunto o que meu filho viu em você , e bonita mas ao mesmo tempo estraga tudo a falta de classe.

Eu : Eu não acho. - Digo cínica.

Diretor : Você e totalmente desinteressante aos meus olhos , pra mim não passa de un rostinho bonito. - Desta vez ele se levanta da cadeira a para ao meu lado ajeitando a gravata.

Eu : Agora sei o porque Jacob não quis me apresentar ao senhor.

Diretor : E por que seria ?

Eu : Porque o senhor e um insensível , arrogante e um tanto grosseiro com as pessoas.

Diretor : Quanta ousadia da sua parte me responder assim , ainda posso te expulsar daqui.

Eu : Vai me tar fazendo um grande favor. - Digo colocando as mãos em seus ombros e logo em seguida me retirando para qualquer outro lugar longe daquele ser.

- Fui para a sala de TV e algum filme pra ver , assim que encontrei peguei um balde de pipocas com refri e balinhas pra acompanhar.

- Vi um filme chamado " Cartas para Julieta " que foi muito bom por sinal , simplesmente adorei , acabei o filme e fui para a biblioteca passei por algumas estantes até que peguei um livro e comecei a ler , não prestei muita atenção no que estava escrito então resolvi ir ligar para os meus pais já que não se quer deram o trabalho de me ligar.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄 || shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora