☹ Gifts ☹

508 81 57
                                    

Fomos para o seu quarto com a finalidade de abrir os presentes e nos sentamos na sua cama. Vejo seu sorriso alargar mais em cada rasgo nos papéis, ela antes me perguntou se podia tirá-los. Claro que aceitei.

A caixa fora lentamente aberta, e um brilho despertou nos olhos de Jade.

- V-você não fez isso... - Ela disse em um tom de surpresa.

- Não gostou, babe? - Eu sabia a resposta, mas apenas me fantasiei de boba.

- Eu... Não tenho como descrever o quanto... Amei!!! - Jade me abraçou de abrupto, me fazendo deitar na cama com o aperto, repetindo várias vezes "amei, amei, amei, amei". Nos sentamos novamente.

- Tire da caixa para vermos como são lindas.

Ele primeiramente retirou da caixa as pelúcias, as quais eram apenas a cabeça da Hello Kitty; em seguida, uma touca inteiramente rosa da famosa gatinha em cima de uma grande Hello Kitty com um relógio embutido na sua barriga.

- Como eu posso te agradecer?

- Com um beijo? - Ela riu, afundava os joelhos sobre o colchão até eu, me selando com um beijo nos lábios. Eu amava sentir o gostinho de morango.

- Obrigada, Pezzy - Seu nariz levemente arrebitado roçava sobre o meu.

- Pezzy?

- Sim, Pezzy!

- Hm, Ok? - Franzi o cenho com uma expressão engraçada, que fez Jade cair na risada. - Abra a outra caixa.

- Oh meu Deus. Mais? Perrie, por favor. - Enquanto exclamava, pegou a outra caixa atrás dela.

Ela abriu o presente com dificuldades, e tirou de dentro uma pequena caixa retangular onde continha um perfume da Johnson's Baby.

- C-como? - Indagou ela.

- Eu havia isso em casa. Era pra ter sido de um bebê, eu iria para a festa dele, mas embrulhei agora quando encontrei em casa e... - Fui interrompida por um beijo dela que selou os meus lábios.

- Você fala tanto! - Sorrimos.

- Hm, talvez.

Jade levantou-se com um pulinho da cama, admirei suas belas e macias pernas serem apresentadas apenas com um Shorts curto e rosa, com linhas brancas nas suas laterais.

A moça remexia seu armário branco, colocando nas suas mãos algumas peças de roupas. Todas de uma cor tão clara.

- V-você poderia fechar os olhos ou virar pra lá? - Pediu ela ruborizando, meneando o dedo indicador para os lados. Ri com seus gestos tímidos. - Tenho uma ideia - Ela impeliu sobre a minha cabeça um shorts para encobrir os meus olhos. - Não ouse tirá-lo, Edwards. - Jade bateu a minha mão quando tentei erguê-la, gemi por causa da levíssima dor.

Sentada sobre a beira da cama, senti o ambiente emudecer, apenas ouvia a queda das roupas sobre o piso. Segundos depois, me assustei quando ela retirou rapidamente dos meus olhos o shorts.

- Prontinho, agora estou inteiramente Hello Kitty - Ela se sentou com cautela ao meu lado para apreciar os presentes em cima da cama.

Jade vestiu um pijama de camiseta com mangas longas que tinha uma estampa da gatinha, e calça comprida com bolinhas rosas.

- Quando irá ser o seu aniversário, namorada? - Perguntou deitando a cabeça sobre o meu ombro, colocando as mangas para cobrir metade de suas mãos.

- 1 de Fevereiro - Respondi, apertando brandamente sua cintura - Por quê?

- Está tão perto - Sua voz estava baixinha e franzina - Irá embora durante a manhã?

- Não preciso, estou finalmente de férias.

- Isso é bom?

- É ótimo, irei te visitar mais!

- E-eu começarei um trabalho depois das festas. - Suspirou. - Quem irá pagar as contas, não é?

- Será legal! Juro!

- Eu espero.

Minutos depois, arrumamos os presentes da Jade no quarto organizando seus devidos lugares. A cama ficou vazia, então dormimos juntas ali, com Jade envolvida nos meus braços. Algo que não esperei em poucos dias.

vizinha [♡] jerrieحيث تعيش القصص. اكتشف الآن