📇 Surpresa Indesejada ?

163 53 56
                                    

PVO :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PVO :

Acordo com os raios de sol entrando pelo grande vitral da parede de vidro.
Uma brisa fresca enche o quarto, me enrolo no lençol pra me aquecer, miro a grande vista da cidade lá em baixo a puro vapor, e percebo que não sei nem que horas são, encaro o chão a procura do meu celular mais não o consigo encontrar.

Miguel McCall :

-Me desculpe linda, acabei esquecendo de fechar as persianas quando acordei...

Levo um susto com a voz que ecoa atrás de mim, quase me fazendo cair da beira da cama.
Olho pra trás dando de cara com Miguel, e como em um passe de mágica todas as memórias da noite de ontem me vem à mente...sinto meu rosto enrubescer a cada momento lembrado.
Eu me desfiz em lágrimas nos seus braços
eu tentei ser forte durante a noite toda mais quando o vi ali o que realmente sentia veio à tona, eu não só estraguei a minha noite como também a noite de Miguel que entre todas as mulheres da noite escolheu a mim, e nem mesmo fui capaz de satisfaze-ló, por algo ao qual era uma fantasia da minha mente...sinto que estou enlouquecendo.
Ele levanta meu rosto o segurando entre suas mãos pra que o encare.

Miguel McCall :

-Ei...que carinha é essa ?

Angel P :

-Miguel eu realmente sinto muito por a noit...

Antes que possa termina a frase seus lábios se unem aos meus em um beijo calmo formado no começo apenas pelas texturas dos nossos lábios até que ele pede passagem que concedo sem pensar duas vezes, o beijo dele não era como os de Zayn que me tiravam os pés do chão e me levavam a outra dimensões, mais também não eram nenhuma tortura, ao contrário eram muitos macios, agradáveis e até mesmo intoxicastes, no sentido bom da palavra.
Sorrio contra seus lábios quando ele para o beijo com varias beijinhos por todo meu rosto e pescoço me fazendo gargalhar, ele para por um segundo e fica me observando sorrir como uma parva.

Angel P :

-O que foi...?

Pergunto em um murmúrio sem saber decifrar sua expressão.

Miguel McCall :

-Nada...apenas sorria mais pois seu sorriso é lindo...na verdade tudo em você é!

Diz medindo cada centímetro do meu corpo, semi coberto belo lençol me fazendo sorrir envergonhada.

Ele me dá um selinho rápidos nos lábios e se levanta desaparecendo atrás de outro cômodo do quarto que jugo ser o banheiro, pois ele logo aparece com um roupão em mãos, ele me estende o mesmo o pego e vou caminhando em direção ao banheiro, quando ele me deixa sozinha no quarto pra que tenha mais privacidade.
Quando vejo meu reflexo no espelho percebo o quanto destruída estou, meus olhos estão inchados graças a noite passada e minha maquiagem toda borrada, tomo uma ducha durante alguns minutos torcendo pra que todos os indícios turbulentos do dia passado desçam junto com a água pelo ralo.
Saio em seguida do banheiro atrás do closet de Miguel a procura de algo confortável pra vestir acabo por pegar um de seus moletons que ficam pairando acima das minhas coxas.
Saio do quarto e acabo sendo guiada pelo aroma de café fresco e notas musicais sendo tocadas no que parece ser um piano.
Entro na sala e observo Miguel de costas pra mim dedilhado suavemente as teclas do piano na melodia de uma música muito conhecida por mim, Bed Of Roses 🎶 do Bon Jovi, era uma das músicas que meu avô mais gosta de escutar.
Lembro como se fosse hoje eu e meus irmãos sentados em volta da lareira em um fim de semana qualquer escutando nosso avô tocar para nos em seu antigo piano um dos maiores companheiros de sua vida, enquanto minha nonna (avó em italiano) ficava em pé ao seu lado o acompanhando na letra da música, cantando docemente.

Written In The  Stars ☄| Zayn MalikWhere stories live. Discover now