Um grupo de adolescentes qualquer

968 73 351
                                    

- Book trailer na mídia

"Não é necessário ser popular, nerd, suicida, psicopata, dono de poderes ou romântico apaixonado pra embarcar em uma grande aventura.

Basta apenas...Viver, e as coisas acontecem naturalmente."

Esclarecimentos:

• Esta é uma história original e independente baseada nos
meus próprios devaneios.

• Embora tenha sido criado um elenco usando a imagem de alguns artistas, esta obra não é uma fanfic.

• As personagens são típicos adolescentes desorientados numa busca constante pela definição de si mesmos, portanto estão sujeitos a crises existenciais, surtos de imaturidade, e dramas cômicos.

• Todos estão em constante evolução, e muitos pensamentos abordados no início da história estão sujeitos a mudanças radicais, pois a mente humana dos 15 aos 17 anos é absurdamente inconstante e inconsequente, e é essa instabilidade que eu fiz questão de retratar.

• Pessoas perfeitas não existem, e se existissem, claramente não seriam descritas por mim, pois histórias monótonas me dão ânsia e tédio.

Apresentações:

Megan on

Meu nome, é Megan Granger Markes Loppes García (meio grandinho, a culpa não é minha.).

Minha idade, pouco importa, números não nos descrevem.

Eu posso dizer que não sou aquele tipo de garota marrenta clichê dos livros, nem uma nerd que se apaixona por um popular, muito menos uma adolescente rebelde com inúmeros problemas famíliares e psicológico fragilizado, mas conservo os surtos e crises de qualquer jovem com os hormônios desregulados e a flor da pele.

Não, eu não tenho poderes mágicos, nem sou a princesa perdida de algum reino escondido que ninguém nunca ouviu falar, nada contra os outros clichês.

Também não sou uma suicida desestabilizada que faz cortes na pele para suportar a dor emocional, cada um lida com as suas emoções da forma que lhe convém, e as minhas não são tão intensas.

Talvez eu seja um pouco insegura, mas poucas pessoas são próximas o suficiente para conhecer esse meu ladi inseguro e frágil...e eu prefiro que o conheçam.

No geral, acho que posso me considerar uma pessoa equilibrada.

Basicamente, eu sou eu!

Minha cara é absurdamente pálida porque detesto tomar sol, tenho sardas no rosto e um cabelo com transtorno de personalidade que varia entre dias de luta e dias de glória.

Sou adiantada um ano na escola, quase dois porque faço aniversário depois do meio do ano (agosto). Então todo mundo é mais velho que eu! Triste né? Eu sei.

Tenho algumas controvérsias, mas posso dizer que a minha vida é boa (na maior parte do tempo).

Essa sou eu:
Megan Markes Granger Loppes García.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma adolescente totalmente comumOnde histórias criam vida. Descubra agora