O Começo Das Ferias

14.1K 703 135
                                    

POV Camila

O Começo das férias de verão deveria ser algo legal, pelo menos para os outros adolescentes. Eu era diferente, mas um diferente bom, eu acho. Bom, imagine três meses sem deveres de casa, trabalhos chatos e professores pegando no seu pé, mas também sem celular e internet, sem amigos ou meu querido skate..

     Meus pais iriam viajar à negócios e eu iria para a casa do meu tio Simon. Já fui pra lá varias vezes, mas só quando criança. Não lembro de nada a não ser de uma menina de olhos verdes que brincava comigo e com meu primo Harry. Será que ela ainda mora lá?

 
POV Lauren

   Acordei cedo como sempre, peguei meu cavalo e dei água fresca pra ele, voltando até a casa do tio Simon. Ele não era meu tio de verdade mas eu chamava ele assim porque ele ajudou muito meus pais quando nasci, então ele era da família.

Cheguei na fazenda e fui direto para o celeiro, tirei meu casaco e fui até Crystal, a égua de Harry. Acariciei seu rosto e sorri. Escutei alguem gritar meu nome e olhei para trás, era Simon.

-Lauren, querida, venha tomar café da manhã. Tenho que te falar umas coisas.. -falou parado na porta do celeiro.

-okay, ja vou. -fui em direção a ele e fomos para casa tomar café.
  
Enquanto comíamos, ele me falava de sua sobrinha que viria passar as férias aqui na fazenda. Eu lembro dela, eu brincava com ela quando eramos pequenas. Eu gostava de brincar com ela, era legal. Será que ela está igual? Sera que ela está melhor?
   
     Tento sair de meus pensamentos enquanto tio Simon estalava os dedos em minha frente, escuto um barulho de motor do lado de fora da casa. Vi  um carro de cor prata estacionar, uma menina linda, a menina mais linda que já vi na vida saiu do carro. Eu e o tio Simon fomos para o lado de fora da casa, ele abraçou a garota e eu fiquei encostada na porta da casa.

POV Camila

Quando chegamos na porteira da fazenda, vi de longe um cavalo lindo correndo pelo campo. O carro foi andando por um caminho de terra com árvores dos dois lados Até passarmos por uma ponte em cima de um lindo lago.

   Quando chegamos perto da casa meu pai parou o carro. Abri a porta do carro e saí com uma mochila nas costas, logo vi meu tio vindo em minha direção e me abraçando forte. Enquanto ele me abraçava, mirei por cima de seu ombro uma menina linda, a menina mais linda que eu já vi. Ela estava parada na porta da casa, eu logo a reconheci, era a olhos verdes, um apelido que dei pra ela na infância, saí do Abraço rapidamente e fui indo em sua direção.

-olhos verdes? -olhei fixamente em seus olhos.

-latina? Quanto tempo! -me abraçou forte.

-verdade, Wow, você tá.. Wow!-a olhando de cima a baixo.

-Céus, olha quem fala.. Vem, vou te mostrar a casa, você não deve se lembrar de nada né?

-não, quase nada..

  Fomos para dentro de casa, ela me mostrou tudo e uau, eu não lembrava de nada mesmo.

A Fazenda Do Meu TioOnde histórias criam vida. Descubra agora