saudade que chama...

3.9K 274 40
                                    

"Saudades das nossas burrices e brincadeiras, my green eyes."

Camila postou no instagram uma foto que Lauren tirou no celular dela, depois de sua alta no hospital.

*foto da mídia*

Depois de tudo o que aconteceu nas últimas semanas, tudo o que ela queria era o abraço de Lauren, os beijos da mesma, a voz rouca em seu ouvido dizendo que tudo ficaria bem.

-Camila, papai tá chamando. Vamos! -Sofia entrou no quarto da maior, mas parou seus movimentos ao ver a foto na tela do celular da mais velha.

-tá com saudade dela?

-muita, Sofi.. Você não faz ideia.

-eu também tô, o que eu mais gostava nela é que ela me tratava como gente grande, não como o bebê que o papi e a mama acham que sou.

-é.. -um pequeno sorriso triste surgiu no rosto de Camila ao lembrar do dia em que Lauren voltou ao Texas. -pra mim, é mais fácil dizer o que não faz falta, que é pouca coisa.

-vamos, kaki. Papi ta esperando, e não fique triste, nós vamos tomar sorvete... Tem coisa melhor? -Sofia sau do quarto saltitando.

-tem sim.. Lauren jauregui.

                               ▪▪▪

-não vale papa, você tá roubando! Isso é sacanagem, Ale. -Sofia suava para ganhar do pai no air soccer que havia no fliperama do shopping, Camila e sua mãe visitavam algumas lojas próximo ao mesmo.

-Mama, você acha que é possível conviver anos com uma pessoa sem sentir nada, e em cerca de duas semanas se apaixonar pela mesma? -Camila perguntou enquanto tomava mais um gole de seu delicioso milk shake.

-depende, minha filha. Por exemplo.. Eu e seu pai éramos melhores amigos na infância e na adolescência, até que um dia fomos ao cinema e ele me beijou. Naquele dia eu percebi que ele seria o homem da minha vida.

-Ata, então tecnicamente é possível, né?

- por que a pergunta? Isso tem a ver com a Lauren?

-talvez.. Bom, é. É que eu tô sentindo coisas que eu nunca senti por ninguém antes, mas acho que isso... Nós, não vamos durar muito tempo já que são mais de 15 mil quilômetros.

  Camila tomou o ultimo gole de seu milk shake e jogou o copo vazio em uma lixeira por perto.

-vamos pra casa, filha.

                            ▪▪▪

Depois de chegar em casa, Camila foi direto para o quarto e começou a pensar sobre a conversa mais cedo. Se ela estivesse certa, seria melhor ela se afastar de Lauren pra não sofrer tanto quando isso acabar.

"Havana oh nana,half of my heart is in Havana na na na..."

A latina atendeu o celular sem ao menos olhar quem era. Era Lauren.

-Camz,adivinha quem arrumou uma grana pra ir te visitar mês que vem no seu aniversário! -Camila sentia a animação da garota mesmo por telefone..

Isso vai ser mais difícil do que pensou que seria..

-Oi pra você também, você vem quando? -bom, se era pra sofrer, que fosse logo, não?!

-provavelmente eu E O TIO SIMON vamos no final desse mês.

-e desde quando vocês tem esse dinheiro todo? Viraram gerentes de banco? -zombou, realmente curiosa para saber a resposta do porque tanto dinheiro do nada.

-Desde que voltei, tenho trabalhado em uma cafeteria na cidade. O que me rendeu uma grana, já que não gastei nenhum salário já pensando nessa data. -Lauren falou, e Camila podia sentir o sorriso vitorioso no rosto da garota do outro lado da linha.

-Okay, que bom que vem porque precisamos conversar cara a cara. -sem deixar Lauren perguntar, desligou a chamada e respirou fundo.

  Agora Camila sabia que teria que falar  na cara de Lauren que não continuaria com o que quer que tivessem, e isso seria difícil.

A Fazenda Do Meu TioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora