Cap. 21

933 91 5
                                    

Assim que chegámos à minha porta de entrada pressentia que algo não ia correr bem. Niall reparou nisso.

Niall- Kate está tudo bem?

Eu- Sim, apenas algo não bate certo...

Niall- O quê?

Eu- O porquê dos meus pais não me deixarem namorar contigo. Será que eles sabem quem tu és? Isto é...  Bem -olhei para baixo- tu sabes

Niall- Não... -Ele raciocinou- É impossível,  como no mundo poderiam ter descoberto?

Eu- Bem.. Há algum tempo atrás um cliente do meu pai foi morto e penso que ele pode conhecer o assassino.

Niall- Isso pode não ter nada a ver com o que o meu pai faz.

Eu- Eu sei, mas isso ocorreu-me agora.

Niall- Mas se tiver, a Máfia não deixa rasto -Ele disse isto com um tom sério e eu mordi a bochecha pelo seu interior.

Eu- Tens razão. Vamos?

Niall- Vamos onde? -Soltou uma gargalhada.

Eu- Entrar... Sabes.. Na minha casa.

Niall- Não posso. Tenho de ir buscar a minha irmã mais nova ao ballet e tenho de fazer o jantar para ela. (Nunca me lembro do nome da filha da caixa da irmã dele xD) 

Eu- Oh okay então vemo-nos amanhã na escola?

Niall- Penso que sim. Até amanhã Kate.

Eu- Até amanhã Ni.. -Os meus lábios voaram suavemente para a sua bochecha ou assim eu pensava mas ele virou a cara obrigando-me a enfrentar os seus lábios contra os seus construindo um beijo normal que rapidamente se transformou cheio de paixão. Eu afastei-me minutos depois, já sem fôlego.

(...) Continuei a tentar concentrar-me a tentar fazer os trabalhos de casa mas honestamente vou precisar de calcular o ''x'' para quê? Se me vai ajudar a ser astronauta ou isso? Não. Se me vai ajudar para alguma coisa na vida? Não. Se preciso de o saber calcular para não chumbar e acabar a vida com 88 gatos na minha sala de estar? Sim.

A minha mão voou para o meu iPod para mudar de música, mudei para ''Anything but ordinary'' da Avril Lavine e fui preparar um chá para mim própria enquanto dançava ao estillo da musica. Sim, isto acontece quando estou sozinha em casa...Ou pensava que estava.

Xx- Menina...

Eu soltei um berro a ouvir uma voz atrás de mim. Apercebi-me que era só Carmen mas...tinha direito de me assustar com o minimo barulho não tinha? Visto que tenho assassinos em série atrás de mim penso que mereço pelo menos esse direito.

Eu- Oh Carmen é você... Desculpe.

Carmen riu-se.

Carmen- Se queria chá podia ter chamado.

Eu- Não, pensei que estivesse a passar a ferro.

Carmen- Acontece que acabei há cerca de um quarto de hora mas podia ter chamado, é para isso que me pagam! -Eu sorri, Carmen era tão generosa.

Eu- Agora não é preciso. -Sorri e deitei açúcar no chá, levando-o à boca para confirmar se não o tinha deixado demasiado tempo a aquecer. Uma sensação de calor invadiu as minhas papilas gostativas. Ok, cozinheira definitivamente não é uma carreira que devia seguir. Carmen riu-se com a minha reação.

Carmen- Isto acontece quando a menina não me ouve! -Eu fiz cara de falso choque demasiado dramatizada.

Eu- Hey! Não é a primeira vez que eu faço chá e isto acontece a todos!

(...) Levei o chá para o meu quarto e deitei-me na cama. Chega de matematica por hoje. Liguei o computador e comecei a assistir a 'Pretty Little Liars', uma das minhas séries favoritas o que é curioso visto que não vejo muita televisão, passo maior parte do tempo a desenhar, mencionando isso, ainda não fiz um único desenho desde que cheguei cá. 

______________

-Desculpem se está horrível mas tinha de atualizar porque consegui vir ao computador (ALELUIA) e sei que estive muito tempo sem atualizar mas a minha mãe disse que no 3º periodo não podia vir ao pc por isso.... Obrigada por lerem e wtv adoro-vos s2

-Se alguma vez alguma de vós precisar de conselhos ou isso estou aqui e sou ótima conselheira haha <3 xx

Moonlight //n.h.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora