❌ A dinner? ❌

4.9K 558 505
                                    

Boa leitura ❣️______________________________________

— Como que vai seu vizinho? – perguntou tae arrumando algumas mercadorias que tinham acabado de chegar.

— Sei lá! Pergunta pra ele.

— Que isso jin? Ficou estressadinho de repente só porque eu perguntei dele é, humm interessante. Enquanto falava, tae ia se aproximando cada vez mais de seu amigo.

— Ou tem alguma coisa que eu não saiba? Hein?? – perguntou já com seu rosto muito próximo do outro, com uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso nos lábios, lábios que conseguia ser fofo e sexy ao mesmo tempo.

Jin afastou seu rosto e desviou seu olhar do outro, que o encarava com um olhar intimador, que o lembrava algumas crianças de sua igreja, que pareciam saber de todos os seus pecados.

Seu amigo sabia tudo sobre si, então literalmente sabia de todos os seus pecados, portanto não havia problema em contar como Namjoon é idiota.

— Lembra daquela encomenda que eu te falei? – jin perguntou, e em seguida continuando a falar vendo que tae fez  que sim com a cabeça. — Ela estava na casa do Namjoon! E ele me fez até ela  buscá-la, e ainda mexeu nela!

— Espera, deixa eu me sentar aqui, que a história parece ser boa.– disse pegando um banquinho e sentando ao lado do outro, atrás do caixa.

Não tinha muito movimento na loja o que permitia essa conversa.

— Quando eu cheguei lá, as coisas começaram a ficar estranhas e acontec.. – Jin foi interrompido por uma voz alterada.

— MEU DEUS! VOCÊS TRANSARAM?!

— Vai grita mais alto, quer um microfone também? – jin falou com um tom irônico na voz.

— Então foi isso mesmo que aconteceu? – questionou Taehyung, com a mão na boca segurando o riso.

— Não! Cala a boca, deixa eu terminar. Só foi um beijinho, comum, normal, com certeza pior que um selinho.

— Você mente muito mal – acusou tae. — aposto que você beijou ele até não se lembrar nem do seu nome.

— Não precisa exagerar também, não é ruim, mas também não é lá essas coisas.

Os dois continuaram conversando, e o menor tentando convencer o outro que não adiantava mentir, muito menos pra ele, porque já estava escrito na testa dele " eu estou caidinho pelo vizinho ". Pararam de falar quando o sino da porta tocou, que indicava que alguém entrou na loja, ambos olharam em direção a porta, e tae sorriu quando viu quem era.

— Jinjin, eu acho que uma cliente me chamou. - com um sorriso perverso no rosto, tae se levantou e foi para fundo da loja. — traíra - sussurrou Kim ao ver o outro se afastar.

Namjoon caminhou até o caixa e o cumprimentou, e jin como bom moço educado que é o retribuiu, mesmo que sua expressão estivesse seria, como se quisesse quebrar sua mão.

— Por que você saiu daquele jeito?

— Não sei, deve ser porque eu quis. Jin não estava com muita paciência hoje, só queria que o moreno comprasse logo o que procurava e fosse embora, assim como qualquer outro cliente normal.

— Eu pensava que você fosse mais doce. – confessou namjoon, com as duas mãos no bolso.

— Eu sou doce, só que com pessoas.

— Então você admite que eu sou incrível demais para ser um ser humano, bom, já é uma evolução. - Namjoon sorria ao mesmo tempo que o outro revirava os olhos.

Wrong Adress❌ [Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora