Estou à caminho

5 1 0
                                    

Os céus estão queimando, as nuvens se desintegrando, não se preocupe, estou à caminho.

É o último, o último dia na Terra, o destino final, o último suspiro, mas não se preocupe, estou à caminho.

Tu me aguardas aqui, jamais lá, já não há mais pelo que esperar. Enfrentarei o que vier com o discurso da coragem, cairão as últimas lágrimas destinadas à ti, se torne sentimento cravado em pedra, para que te mencione apenas quando declamar sobre outrora, sobre um tempo quase ficcional, experiência adquirida, lições aprendidas.

Não te entrego ao esquecimento, não...  Faço-te lembrar. Nego a ignorância, se fez digno de perturbar. Porém perpetua guardado, presente mas recatado, mesmo que escrito em meu olhar. Agora quando me acolherem, infelizmente terão de te comprar.

Querido não se iluda, estou em processo de te superar, te aceitar, ofereço-lhe uma morada, sem o tornar bem vindo para se acomodar, não lhe ofereço direito algum, mas não te torno prisioneiro, torno-te verídico, torna-te passado.

Fui mantida em seu tenebroso abraço, em um aconchego dormente, no conforto da omissão, ao menos na bagunça era alheia, sem ócio para refletir e sem motivos para sorrir. Sempre a beira da possibilidade, no limite do risco. Ansiar pelo sucesso, lamentar nunca tentar, sonhar com o êxito e encontrar decepção ao acordar.

Sim, amo meu mundo imaginario, onde nunca à pressa, no qual presa à delírios ignoro o viver. Teu mundo por longo prazo resumiu o meu, um período desperdiçado de aprendizado, uma progressão disfarçada, emanações adoradas.

Não irei mentir, foi te deixar para trás, assemelha-se a arrancar uma parte de meu ser, mas entenda, tu não me pertence, é propriedade do tempo, estamos destinados ao rompimento, estás condenado à estagnação. Enxergo uma centelha em meu futuro, nosso fim signific meu começo e ao meu recomeço digo: "não se preocupe, estou à caminho" .

Broken Dreams Where stories live. Discover now