🦋Cap 2🦋

4.2K 238 80
                                    

;Demorei pra postar? Sim! Então me desculpem, boa leitura <3
🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸

✨Harry On
23:40

Desde quando Louis foi ao meu quarto aquele dia não consigo tirá-lo de minha cabeça, me fazendo perder o sono. Quando eu o vi pela primeira vez, eu sentia uma coisa diferente em meu peito, não sabia o que era pois eu ainda era muito novo, mas agora que cresci já estou sabendo desse sentimento guardado a tanto tempo o que significa. Eu amo meu Lou, mas é um amor diferente, um amor de você ter pra si essa pessoa e nunca mais largar, de proteger e querer beijar, abraçar, tocar a todo momento, um amor que não sabemos dizer ao certo o que é exatamente mas que sabemos lá no fundo de nosso coração e alma que é algo verdadeiro.

Faltava poucos minutos para a 00:00 quando ouço o barulho de minha porta rangendo e abrindo logo em seguida revelando um ser adorável de cabelos bagunçados e um suéter maior que o corpo segurando um coelhinho rosa.

"Hazz, eu posso dormir com você?" Pergunta ele já ao meu lado, podendo ver seus olhos brilhando por conta de algumas lágrimas que estavam quase caindo.

"Claro, Lou." Falo dando um tapinha ao meu lado na cama para que ele se deitasse. Ele sobe lentamente na cama aconchegando sua cabeça em meu peito, fazendo meu queixo encostar em seu cabelo sedoso. "Porque você decidiu vir dormir comigo?" Pergunto fazendo carinho em seu braço direito.

"É porque eu tive um pesadelo." Responde com a voz baixa.

"E o que aconteceu no seu pesadelo?"

"Que a mamãe e você tinham ido embora e me deixado sozinho, aí eu fiquei muito triste e com medo." Funga baixinho e aproxima seu corpo mais ao meu.

"Ah amor, não precisa se preocupar com isso ok? Nós nunca vamos deixar você entendeu?" Concorda com a cabeça soltando uma risadinha baixa. "Porque você ficou com medo?"

"Porque eu não gosto de ficar longe vocês. A mamãe sempre faz aquelas comidas gostosas, escolhe minha roupinha quando eu vou sair, beija minha bochecha antes de dormir e me ajuda nas lições de casa." Respira fundo antes de continuar. "E você Haz, você é meu maninho, sempre está lá assistindo desenhos comigo, me fazendo rir todos os dias, me levando pra passear. Eu fiquei com medo de perder tudo isso."

"Te amo, boo." Dou um beijo em seus cabelos.

"Também te amo, meu Hazz." Sorriu com sua última fala e finalmente consigo dormir.

✨Louis On
10:00 am

Abro meus olhos lentamente e logo em seguida os fechando por conta da claridade que adentra pelas janelas, me remexo um pouco levando meu bumbum mais pra trás sentido algo meio duro que pra mim não é desconhecido, pois já senti uma vez antes.

Procuro saber mais sobre o que é isso e me viro ficando de frente para meu maninho que tinha seus lábios entre abertos, ele está apenas usando uma samba canção da cor preta fazendo com que o que tinha ali ficar 'levantado'. Coloco uma de minhas mãozinhas apertando um pouco local, depois fazendo movimentos de vai e vem, lembro quando Haz falou que gostou quando eu fiz isso.

"L-Lou..." mordeu seus lábios fazendo um barulho com a garganta, sinto algo meio molhado saindo pela ponta, mesmo assim continuo não sei porque mas é uma sensação boa tocar ali.

"B-Baby para de tocar aí... p-por favor." Fala tirando minhas mãos de lá.

"Porque não? Mas você gosta e eu quero fazer isso."

"Sim, eu gosto mas você não pode fazer isso."

"Mas é bom ficar segurando é duro mas também é meio molhinho, é engraçado." Falo soltando uma risada.

"Ok mas agora eu vou tomar banho e você vai para o outro banheiro fazer sua higiene depois vamos pra cozinha." Concordo com a cabeça e dou um beijinho no canto de seus lábios antes de passar pela porta em direção ao banheiro.

✨Harry On
10:58

E de novo passei pela mesma coisa, um Louis com sua carinha de inocente pegando no meu pau! Mas eu também não vou ficar estressado porque se caso acontecesse outra vez eu iria gostar.

Mas o que eu estou pensando? Ele é meu irmão!

Ainda com esses pensamentos em minha cabeça ligo o chuveiro tirando minha samba canção que agora está meio molhada pelo acontecido e jogo direto no cesto de roupas sujas.

Deixo a água cair sobre meu rosto sentindo tudo relaxar, começo a lavar meu cabelo, depois vou para meu corpo. Quando começo a lavar mais perto de onde já começa a se formar uma semi-ereção por causa dos pensamentos de antes que estão de volta penso em, suas mãos passeando por cada parte do meu corpo enquanto provo o sabor de sua boca, nossas línguas brincando uma com a outra. Começo a te provocar agarrando sua cintura fina logo indo em direção a sua bunda a apertando cada vez mais forte, cada vez que você geme pelo meu nome pedindo por algo mais. Depois desses pensamentos já estou gozando no box do banheiro sujando um pouco a parede.

"Porra!" Falo não aguentado mais só ficar na base dos pensamentos. Na próxima vez eu juro que não vou conseguir me controlar, eu preciso de mais, eu preciso dele, sentir cada pedacinho de seu corpo, saber mais sobre cada parte.

🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸

Ai mds, será que Louis vai fazer aquilo de novo e Harry não vai conseguir se controlar?

Votem muito! PLEASE <3

Queria ter feito ela maior maaas não tive criatividade o suficiente

Revisei 2 vezes mas se tiver algo errado me desculpem

Até a próxima att
Prometo não demorar muito ;)

Innocent Baby | Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora