2 x IV

1.8K 132 604
                                    


Mais um capítulo
fresquinhooo
Tá meio pequeno, e talvez eu tenha demorado um pouco, mas é o estresse do fim de ano que está me barrando, e agora tô sem inspiração nenhuma ;p

Espero que gostem

Capítulo IV - What's happening?
...

A tensão sobre o ar era palpável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tensão sobre o ar era palpável. Enquanto Karma- ou April, Eleven não havia decidido como chamá-la- estava sentada confortavelmente na poltrona cor de musgo da sala, Eleven andava de um lado para o outro, com a postura ereta e os olhos flamejantes.

Ela havia acordado todos os colegas assim que recebera a loira. É claro que todos ficaram felizes e comemorativos ao verem a garota, mas logo depois disponibilizaram um tempo para as duas se acertarem.

-Por que? -Eleven acabou com o silêncio desconfortável.

-Perdão? -Karma parecia confusa. E, de fato, estava.

-A única coisa que consigo pensar é o Porquê. Por que ficou com o garoto que eu gostava? Por que manteve em segredo? Por que voltou?

A loira respirada fundo antes de começar a explicar.

-Eu sou a 010. E, assim como você, passei minha vida em um laboratório, sendo examinada e servindo como cobaia. E, assim como você, eu nunca conheci minha família. Essa era a única coisa que eu queria e, quando Brenner me encontrou dizendo que sabia onde ela estava, eu não pude negar a oferta. É claro que eu não sabia que estava fazendo algo tão grande e que pudesse afetar tanto alguém.

Eleven franziu o cenho.

-Você só começou a namorar o garoto. O que Brenner queria com isso?

-Nós somos tiradas de nossas famílias. Nos privam de qualquer afeto emocional, porque eles são ameaças. Pessoas como nós precisam de fontes de poder, coisas que as fazem bem e que as ajudam a manter suas habilidades e aumentar a sua força. E nós encontramos essas fontes nas pessoas.

Eleven fixou seu olhar em um ponto aleatório.

-Por isso Brenner pediu para que ficasse com aquele garoto. Ele era a minha fonte, e Brenner sabia que eu voltaria para ele.

-Então ele me mandou para ficar com o garoto e amassar a sua fonte de poder. Eu não sabia que era isso no começo, descobri mais tarde. E utilizei minhas habilidades para tentar mostrar para algum de seus amigos que algo estava errado.

-Habilidades?

-Eu controlo o corpo, os reflexos físicos das pessoas. Então eu fiz o corpo do garoto se aproximar de mim, por mais que a alma e mente dele estivessem em você.

I Never Gave Up On You • milevenOnde histórias criam vida. Descubra agora