Capítulo 4- Aprocura de Martin II

116 18 7
                                    

   Fiz sinal aos outros e verifiquei se a porta da frente estava trancada. Murphy abriu caminho para a saída de emergência na parte de trás da sala e com um clipe de papel que tirou do bolso dele, rapidamente abriu a porta.

 Pov Murphy...

    Lucas salvou as nossas vidas na noite passada, agora era a minha vez de ajudar todos.Eu abri a rapidamente porta e saí primeiro, fazendo sinal para que eles se mantivessem na sala.Não havia movimento lá fora, nada se movia. Voltei para a sala.

 - Eu sei que não é seguro, mas dois de nós deve tentar ir a cantina e pegar algumas facas ... vão nos ser muito úteis, digo. 

 - Eu concordo com ele, precisamos de armas para nos defender, mas se formos todos nós, seremos vistos- afirmou Lucas. 

 - Ok, eu concordo, quem quer ir?- perguntou Emy .

    Eu fui o primeiro a levantar a mão, seguido de perto por Lucas. 

 - E ficamos aqui até que se façam matar, é isso, eu recuso a deixar te  ir sem fazer nada, disse Morgana.

    Depois de vários minutos conseguimos convencê-la de que ela e a Emy deveriam ficar.

   Abri a porta e seguido por Lucas, descemos as escadas de emergência. Uma vez no corredor, escondemos nos atrás de uma maquina, e observávamos qualquer ruído suspeito. Ao ver que nada se movia, atravessei o pátio e fiquei parado perto de uma parede e avisei Lucas para não fazer barulho nenhum. A poucos metros de nós o nosso professor de matemática, bem o que restava dele. O seu braço estava em farrapos e seus olhos tinham um tom azulado. Sua boca aberta revelava dentes cobertos de sangue. De repente, senti Lucas a puxar a minha manga. Virando me de repente ele estava completamente pálido.Olhei para cima e vi um dos alunos do ensino médio caminhando na nossa direção... passos lentos e irregulares, os seus olhos azuis injetados de sangue com a pele da sua cara meia rasgada. 

 - Oh não, sussurrei ...

Continua...

..........................................................................................................................

     Mini capitulo :) eu sei o próximo será maior. Quero agradecer a todos os meus fies leitores  que tem seguido este meu livro. Grupo whatsapp escritores quem quiser entrar mande numero no PV.

Sobreviventes Where stories live. Discover now