Capítulo 29

465 25 0
                                    

Mais uma semana se tinha passado, hoje teríamos um jantar de família, sou sincera... estou uma pilha! Vamos contar hoje a grande noticia, tenho medo das reacções visto que só estou à uns meses com um André.

- Tas pronta amor?  - pergunta o moreno entrando no quarto. Eu estava parada em frente ao espelho, apenas olhava para o meu reflexo e reflectia o quanto feliz estava.

- Sim, vamos?

Assentiu e saímos de casa em direcção à casa dos Silva.

Ao longo do jantar falamos de vários assuntos, percebi pela cara do André que cada vez estava mais ansioso, dei lhe a mão, antes da sobremesa pedi a atenção de todos.

- Eu e o André falamos muito e depois de concordarmos, decidimos que esta noticia só vos ia ser dada depois de eu acabar todos os exames... Visto que já os acabei e o André vai ter estes dias de folga é o ideal para vos contar...

- Contar o que? - perguntou a Anabela.

 - Mãe... - começo o André - tu melhor que ninguém sabes que a Joana me faz feliz, encontrei nela aquilo que nunca ninguém conseguiu me transmitir... - neste momento eu já estava com os olhos cheios de lágrimas. - embora não tenha sido planeado, é o que mais queremos e desejamos.

- Não pode ser... - ouvi a Jéssica.

- Não se vão mudar outra vez? - perguntou o Afonso.

Antes que começassem a especular mais, avancei...

- Eu e o André vamos ser pais!



-------------

Desculpem a demora e ser tão pequeno, mas em breve tem noticias.

EleOnde histórias criam vida. Descubra agora