Vinte e três

30.7K 3.2K 310
                                    

Paula🌹

Abrir a porta do quintal indo tirar as roupas do varal... O céu escuro anunciava chuva , e nesse meses aqui na rocinha nunca vi chover , aqui parece um inferno com um sol do capeta!

A vida nos reserva sempre algo de surpreendente , algo bom ou ruim!  No meu caso trouxem os dois juntos ..

Não que eu não tivesse noção do que estava fazendo quando subi esse morro pela primeira vez , acredito que minha imaturidade ajudou pra isso .. Eu não tinha responsabilidade e só queria curtir a vida é torrar o dinheiro dos meus pais que naquela época já estava falindo... Eu  e Raissa sempre tivemos tudo que queríamos,  ela mais que eu ja que não dava desgostos pro nossos pais , tranquei a faculdade pra curtir.. E me joguei no Enzo.

Eu só queria desafiar meu pai, por isso subir pra um baile com uma amiga que já estava acostumada a vim , foi uma experiência como eu nunca tive na vida.. Só de nossos olhares se cruzarem eu já sabia.

Ele nunca escondeu de mim que era casado , e eu nunca me importei, até hoje! 

Eu já estava preparada pra fugir quando soube que meus pais morrerem no acidente.. daí me vi sozinha pra administrar tudo , pagar as inúmeras dívidas que haviam deixado até não sobrar mais nada !

Quando ele começou a ir lá no nosso antigo apapartamento.  Raissa já o odiava , e quando soube com que ele mexia me condenou de todas as formas , e até hoje me condena!

Mais ela tem que entender que eles no mantém , paga os luxos que ela adora e paga nossas contas.... Hoje ela já sabe e faz o possível pra não brigar com ele meio que impossível já que ele provoca pra porra ,  se eu pudesse juro que seria diferente,  mais ele foi a única pessoa que estendeu a mão quando todas as portas fecharam pra nós duas!

Zinho__ queria comer esse pedaço de bolo Paula,  pode ?

Paula __ É da Raissa Enzo,

Zinho __ ela não vai se importar ne ?

Paula __ vai rumar essa faca em você  __ joguei as roupas em cima do sofá __ cata as tuas roupas e mostra pra tua mulher oque é lavar roupa,  não isso que tu veste com uma munrrinha do caralho

Zinho __ você é grossa___ disse de boca cheia

Paula __ grossa é minha buceta __ dei risada___essa tua roupa tá fedendo que você nem imagina , me fala aqui quem cozinha pra vocês? Quem arruma a casa ?

Zinho__ uma tia cozinha e limpa a casa as vezes,  tem dia que parece que tudo vai dar bicho porque ela não limpa não

Paula __ você ainda fica com uma desgraça imunda dessas __ apontei

Zinho__você também é cheia de coisa também né? Mais também não posso fazer muito coisa e também...

Paula __ para de inventar Desculpas cara , se separar dela não é tão difícil quanto você acha que é __ botei pilha mermo

Zinho __meu moleque Paula __ ele ficou sério __ sou apegado demais

Paula __ mais não vai dar não __ mandei a real ___  sei que é teu filho mais tem muita criança que sobrevive com os pais separados

Diante do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora