13. ♡

332 40 3
                                    

Louis finalmente tinha chegado à casa de Harry, o mesmo disse que não havia nenhum problema em levá-lo à faculdade para ensaiar a peça, já que ele também iria ao local, para assistir seu companheiro atuando e o alertou que existem muitos maniacos circulando pelas ruas para ele querer ir sozinho até lá.

O cacheado estava um pouco nervoso sabendo que seu amigo estaria vendo ele ensaiando uma cena que, com certeza, seria um tanto quanto desconfortável para o de olhos azuis ver.

Fionn já estava ciente que Styles levaria alguém para assisti-los encenando, já que o de olhos verdes teria mandado uma mensagem de texto, dez minutos antes de Louis chegar para buscá-lo, avisando o mesmo. O que Harry não sabia, — ou melhor, acabou sabendo pelo colega do elenco —, era que não permitiam a entrada de outras pessoas sem ser da produção e elenco, mas Harry não contaria isso a Tomlinson e daria um jeito. O rapaz é muito esperto e praticamente já tinha seu plano em mente.

Como Louis cursava música, isso fez uma luz acender em sua mente. Afinal, não seria má ideia colocar seu melhor amigo na parte de som, seria? E foi assim que conseguiu que o outro o assistisse.

Louis não desconfiou de nada, simplesmente aceitou trabalhar como arranjador, fazendo versões para a peça, embora tivesse hesitado um pouco por conta da sua insegurança. Harry sabia que Louis era muito bom e talentoso no que fazia e estava orgulhoso por ele fazer parte disso.

Tudo ocorreu bem e Tomlinson deu conta do recado, fazendo efeitos sonoros perfeitos para cada cena. O diretor dispensou o elenco depois daquele dia produtivo, todos estavam exaustos. Ele agradeceu a presença de Louis no arranjo da peça e disse que o chamaria para ajudar em outros projetos.

Enquanto os dois se despediam, Fionn e Harry não paravam de rir, e Louis estava se sentindo incomodado com o jeito que o moreno tocava o seu amigo e checava ao mesmo tempo, sem o outro perceber, se Tomlinson estava os olhando. Os olhos azuis — que, se fosse possível mudar de cor, estariam vermelhos — observavam cada toque, e as batidas de seu coração ficavam cada vez mais fortes enquanto caminhava até eles. Louis estava se aproximando deles, quando Fionn resolveu arrumar a gola da camiseta do mais alto, sorrindo no momento que Louis tossiu ironicamente, para avisar que estava presente e Fionn não satisfeito, deu uma piscadela para provocar Louis.

Harry estava morto de fome, então convidou Louis para ir comer e seu parceiro da peça se ofereceu para ir junto. Louis não gostou disso, pensou que seria apenas ele e Harry, por qual motivo Fionn se intrometeu em seus planos? Ele queria passar o dia com o seu melhor amigo, só os dois e não com um intruso junto.

Depois de revirar os olhos, Louis relevou e dirigiu em direção à lanchonete.

E foi assim o final de tarde deles, com Fionn fazendo várias perguntas inconvenientes para ele, Styles quieto, observando, e soltando algumas risadas para descontrair o clima e Louis sendo obrigado a levar Fionn para casa, pois Harry havia pedido esse favor.

~x~

N/A: Resolvi fazer um capítulo diferente pra vocês e eu espero mesmo que gostem!

Até a próxima.

Xoxo.

College Text ➳ l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant