Capítulo 03

4.9K 386 43
                                    

Sara

Bem no meio da floresta existe uma pequena casinha, estava abandonada e durante todos esses anos aos pouquinhos eu fui transformando ela em um lugar habitável, sempre que posso venho aqui, sinto como se fosse minha verdadeira casa, só minha.

Bem no meio da floresta existe uma pequena casinha, estava abandonada e durante todos esses anos aos pouquinhos eu fui transformando ela em um lugar habitável, sempre que posso venho aqui, sinto como se fosse minha verdadeira casa, só minha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assobio chamando o lobo alfa, o chamo de trovão, ele realmente é lindo, seu pelo é preto e seus olhos são azuis, a maioria das vezes ele vem sozinho, acredito que queira preservar sua matilha, criamos uma bela amizade de respeito, demorou mais hoje já posso passar as mãos nele sem perde-las.

Assobio chamando o lobo alfa, o chamo de trovão, ele realmente é lindo, seu pelo é preto e seus olhos são azuis, a maioria das vezes ele vem sozinho, acredito que queira preservar sua matilha, criamos uma bela amizade de respeito, demorou mais hoj...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo ele aparece para minha alegria – Trovão meu garoto, estava com saudades, faz tempo que não consigo vim até o centro da floresta. Ele caminha com tranquilidade ao meu encontro, faço carinho e dou sua comida, ele parece contente em me ver.

Caminho para dentro da cabana e deixo minha pequena sacola com alguns alimentos e meu arco, eu decido dar uma volta com o Trovão, caminhar e explorar, gosto de estudar as ervas, as plantas, muitas são milagrosas digamos assim, curam e matam, como esse mundo é cheio de coisas interessantes, preciso ter a chance de conhece-lo.

Hoje o dia está frio, mas eu amo frio e calor, o importante é estar livre, como será que está sendo o tal almoço, será que a Sra. Falcone está feliz? Já conseguiu o que tanto queria? Eu caio na risada, só imaginando aquelas duas oferecidas assustando os dois rapazes.

Deitei na grama levemente molhada e trovão ficou ao meu lado como um verdadeiro cão de guarda, eu cantava baixinho e conversava com ele, quando ouvi um movimento entre as arvores, me levanto e olho procurando e foi quando o vi, era o mesmo loiro do outro dia.

Deitei na grama levemente molhada e trovão ficou ao meu lado como um verdadeiro cão de guarda, eu cantava baixinho e conversava com ele, quando ouvi um movimento entre as arvores, me levanto e olho procurando e foi quando o vi, era o mesmo loiro d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Cinderela da Máfia (Completo)Where stories live. Discover now