14

521 17 0
                                    

Paramos o beijo com mordidinhas
Eu: Isso não podia ter acontecido
Adriano: Desculpa,perdi a cabeça. Sabia que isso um dia ia acontecer. Você sabe,sempre te amei
Eu:Por isso mesmo,não quero brincar com seus sentimentos. Somos amigos Dri
Adriano: Sempre lutei para mudar isso – sorri de lado – mas estarei ao seu lado agora,neste momento e em todos – sorri –
Eu:Obrigada – o abraço –
Adriano: Vou indo,tchau. Qualquer coisa,já sabe né?
Eu:Sim,sei – sorrio –
Adriano sai e fico lá,poxa isso não devia ter acontecido,gosto muito,muito mesmo do Adriano mas só como meu amigo,nunca foi minha intenção brincar com os sentimentos dele,então espero que isso não aconteça novammente. Penso também em como está Luan? No mínimo já deve ter colocado várias dentro de casa.
Sua narração OFF
Narração Luan ON
Não era mais o mesmo, estava tudo diferente a casa não era mais a mesma havia tudo espalhado. Cacos de vidro pela sala (havia quebrado vasos) no meu quarto garrafas de uísque, vodcas,cervejas etc,espalhadas. Cancelei os shows, Day estava me enchendo o saco,mas não tenho condições nenhumas de subir ao palco. Caminho cambaleando até o banheiro. Olho-me no espelho,minha barba havia crescido muito. Então resolvo tirar. Pego o barbeador e na hora me lembro das pessoas que dizem " Cortar alivia a dor" não pensei duas vezes. Quebro o barbeador e retiro a gilete. Me sento ali no chão mesmo e começo a me mutilar. Não sentia dor alguma e sim,aquilo me aliviava. Lavo meu braço. Tomo um banho demorado e vou deitar.
___NO OUTRO DIA____
CONTINUA??

O RECOMEÇO ~ LUAN SANTANAWhere stories live. Discover now