one-short ( so que naum:3 ) biografia parte 2

27 6 3
                                    

Hoi :3 eu num faço ideia do que falar mais vamos loga para a história :v

' a garota começou a brilhar fortemente , igual a uma estrela '
A temperde começa  a se acalmar , o sol  volta a brilhar começando a aparentar que o por do sol ainda estava longe , uma estrela surge no céu ao lado do sol .
       A rainha se derigiu a varanda novamente e ao ver aquela estrela seus olhos brilharam , a luz daquela estrela era o mesmo de suA filha . Aquela estrela brilhava mais forte que o sol , todos no reino olharam para aquela estrela e sorriram .

Rei- qual será o nome daquela estrela ?

Rainha - .... queria que ela pudesse decidir isso....

Rei- * sorri * essa é a primeira estrela que vejo de dia .

Rainha -.....isso me deu uma ideia !

Rei- sabia  ! Eu sou horrivel para dar nomes :v qual nome vc vai dar ?

Rainha - estrela da manhã

Rei- * sente um arrepiu * nossa...fiquei arrepiado aqui :v

Rainha - hahahaha * olha para a estrela *...

      O corpo da menina foi parando de brilhar aos poucos mais a estrela continuou a brilhar .  Na calada da noite , um vuto aparece , o vuto preto se acercava da princesa com cuidado para ñ acordala e quando chegou perto da mesma acarisou o rosto da pequena  , naquele momento a estrela que brilhava a fora   , ficou mai radiante que tudo . O vuto sorriu e deu um beijo na testa da princesa em seguida foi em bora com o balançar das curtinas. Ao sentir a alsencia do vuto , a princesa começoh a chorar baixo mais ainda podia ser ouvido pelos seus pais . A rainha levantou da cama e foi para o quarto da princesa , segurou-a no colo e a balançou levente mais a princesa continuava a chorar  até que a rainha começou a cantar :

You are my sunshine ,
My only sunshine,
You make my happy
When skies are grey
Ypu'll never know dear,
How much i love you
Pleace don't take
My sunshine away

The other night dear ,as i lay sleeping
I dreamed i held you in my arms
When i amoke ,dear,i was mistaken
And i hung my head and cried

You are my sunshine , me only sunshine
You make my happy when skies are grey
You'll never know dear , how much i love you
Pleace don't take my sunshine away

I'll always love you and make you happy
If you will only say the same
But is you leave me to love another
You'll regret all some day

You are my sunshine , my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know,dear , how much i lobe
Pleace don't take my sunshine away

You told me once dear , you realy loved me
And no one else dear , could come  between
But now you've  left me  and love another
You have shattered all my dreams

You are my sunshine , my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know dear, how much i love you
Pleace don't take my sunshine away
      A princesa começou a fechar os olhinhos e a parar de chorar ao ouvir a mãe cantando. Após um pouco de tempo a pequena já estava dormindo nos braços da mãe , a mãe deu um suspiro aliviada e a colocou novamente no berço  , a mãe da princesa pegou uma cadeira e a colocou perto do berço da princesa em seguida sentou e ficou acariciando a cabeça da mesma  voltando a cantar .

      No dia seguinte , uma das empregadas foi ver como a princesa estava e viu a rainha que estva encostada com a cabeça no berço dormindo , a emprega se aproximou da mesma e acordou a rainha que ao abrir os olhos se assustou ao perceber que estava no quarto da princesa mais depois de alguns segundos lembrou da noite passada , quando a memoria da noite passada veio a rainha abriu um doce sorriso e levantou undo ao seus aposentos logo em seguinda entrando no banheiro. A enpregada começou a derreter e a virar uma especie de liquido preto que logo em seguida se refez apresentando a sombra de uma mulher que parecia um vuto preto . A mulher se acercou a prince e a segurou nos braços dando um leve sorriso . A princesa  abrio os seus olhos dourados de pouquinho em pouquinho e ao ver o vuto abriu um leve sorriso e deu uma doce risada.
    A princesa ñ se incomodava com a presenća do vuto, ela se sentia bem ao lado dele , o vuto tirou sua capa que estava cobrindo o seu rosto e deu um leve sorriso para a princesa que a abraçou de emediato .
??- Breve covernarás meu reino ao lado de meu filho , mesmo que ñ possas ser amada , sentirá o amor e em quando estiveres ao lado dele sorrirás
    O vuto beijou a testa da princesa e a colocou no berço logo em seguida sumindo. A rainha entou novamente no quarto da princesa com um doce sorriso e pegou a mesma no colo .
Rainha - vc ainda ñ conhece lá fora certo pequena ?  La fora é lindo ! Um dia vc irá ver com os meus olhos * sorriso *
       A rainha aconchegou a princesa nos braços e sai do castelo a levando para longe do mesmo , onde havia um lindo jardim . Od olhos da princesa brilharam quando ela viu tamanha beleza do lugar  , a rainha sentou no chão e sentou a princesa   no colo da mesma . Perto delas havia uma arvire que cobria a maioria do jardim , na arvore havia algumas varias flores quam ainda estavam para brotar , a princesa virou a cabeça a pra cima e acabou caindo nos braços de sua mãe , a rainha deu uma doce risada e a princesa um sorri meigo , a princesa voltou a olhar para cima e ergueu os bracinhos como se quisesse subir na arvore , a rainha olhou para cima e em seguida para a princesa , a rainha começoy a planar e a princesa olhava para os lados com um sorriso meio surpreso enquato dava uma daquelas risadas gostosas de se ouvir . Quando a rainha chegou ao topo da arvora , ela sentou na copa da mesma  e colocou a pequena em seu colo .
Rainha - eu sei qye vc quer se arrebentar emtão tá livre ! * solta a princesa *

um monte de bostaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें