17:30 da tarde. Horário aonde o céu ganhava tons alaranjados, e debaixo desse céu em um gramado, estava Jimin e Jungkook, conversando coisas aleatórias que qualquer criança da idade deles -nove e sete anos- falaria um para o outro.
-JIMIN, JUNGKOOK! -Os dois já estavam de pé, prontos para irem para casa, quando escutaram seus nomes sendo chamados, fazendo os dois imediatamente se virarem para trás, e ver quem tinha os chamado:
-JongHyun? -Jimin perguntou a si mesmo, estranhado o fato do seu amigo mais velho não ter ido para casa -Oque faz aqui?
-Bem... Eu eu iria entregar hoje cedo um presente a você e ao Kook, já que você completou nove anos semana passada, e o Jungkook sete... mas eu esqueci, e vim entregar agora... -JongHyun tirou da sua bolsa dois pacotes pequenos, e entregou um para Jungkook e outro para Jimin. Os dois rapidamente abriram a embalagem, e se depararam com um chaveiro de estrela dourada.
-Wow! Eu e o Jimin ganhamos chaveiros iguais para combinar! Que legal! -Dizia todo animado Jungkook.
-E não é so isso! -JongHyun tirou da sua bolsa outro chaveiro igual ao dos dois: -Agora são três chaveiros... eles indicam nossa amizade... mesmo que um dia alguém tenha de partir primeiro, nunca acabem a amizade, e tirem ou percam esses chaveiros... é para nós lembrarmos um do outro...
Os três garotos riram juntos, e levantaram os chaveiros em direção ao céu, os unindo.
[💐•No outro dia- 17:27 PM•💐]
As aulas já tinham acabado, e os três garotos passeavam um pouco antes de irem para suas casas.
Os três tomavam sorvetes andando silenciosamente, quando Jimin quebrou o silêncio com um assunto bem aleatório, podemos dizer assim:
-Os cabelos do Kook parecem um tronco de uma árvore velha, por ser bem marrom escuro -Jimin fez sua piada, e logo após riu. Jungkook riu e disse:
-Você não pode falar nada! Os seus cabelos rosas parecem a saia da Barbie! -Jungkook deu um leve empurrão no braço aonde Jimin segurava o sorvete, o fazendo cair -Jimin, desculpa, eu não queria derrubar seu sorvete e...
Jimin em um ato rápido, empurrou Jungkook violentamente, fazendo o mesmo cair juntamente ao sorvete. O mais novo se levantou, e os dois começaram uma briga infantil.
-Gente por favor parem... -Pediu JongHyun, mas não foi escutado.
Jimin sem querer acertou a mão no zíper da bolsa de Jungkook, fazendo o chaveiro cair longe de onde os dois estavam brigando.
JongHyun andou normalmente até a pista, aonde o chaveiro caiu.
Jimin apenas arregalou, os olhos, soltou Jungkook e gritou:
-JONGHYUN, O ÔNIBUS!
O garoto que se encontrava agachado no meio da pista, só teve tempo de olhar o enorme ônibus vindo na sua direção...
Tudo oque pode ser visto, foi um objeto reluzente sendo arremessado para cima, e JungKook o pegando, e logo após correndo para perto do amigo atropelado.
[...]
Todos os parentes, amigos, familiares mais próximos de JongHyun, já tinham ido embora, e nesse exato momento, chegava Jimin e Jungkook para dar o último adeus a JongHyun, já que o corpo dele iria ser levado para outra cidade longe de Seul, e ser enterrado lá.

YOU ARE READING
Jikook•{End Of The Summer}•[+Kim JongHyun]
Fanfiction[OBS- Essa one-shot contém Jikook, e também é uma homenagem ao nosso querido Kim JongHyun.] Tudo seria diferente, se Jungkook não tivesse dado um empurrãozinho de brincadeira em Jimin, e o sorvete do mesmo não tivesse caído após o leve empurrão.